CAPÍTULO 38

389 75 40
                                    

Estou farto de ouvir tudo sobre a minha vidaDe outras pessoas com todas as suas mentirasEmbrulhado tão apertadoEntão talvez você devesse calar a boca (calar a boca)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou farto de ouvir tudo sobre a minha vida
De outras pessoas com todas as suas mentiras
Embrulhado tão apertado
Então talvez você devesse calar a boca (calar a boca)

Backstabber

"Enganoso é o coração, mais do
que todas as coisas, e perverso;
quem o conhecerá?"
(JEREMIAS 17:1–13)

"Nahemah foi batizada na terra do desprezível Deus com o nome de Haven Volkov, uma bebê aparentemente normal mas que herdava dois lados de extremo poder. O bem e o mal lutavam em seu pequeno corpo, fazendo-a ser diferente das demais crianças ao seu redor. Seu caminho agora predestinado a encontrar eles, deixava uma fina camada de desconfiança em Lúcifer, que enviou três demônios a terra para cuidar de sua filha desde o nascimento até a maioridade, um pacto de sangue foi selado com uma única condição; eles nunca poderiam se envolver emocionalmente ou fisicamente com a filha dele, caso o contrário, uma punição seria feita.

As chamas do inferno envolveriam aqueles que tocassem sua filha sem ordens. "

Bucareste, Romênia
Dias Atuais.

A vida não passa de uma mentira aos meus olhos. A morte parecia sempre estar ao meu redor desde o meu nascimento e de fato, era verdade. Cresci acreditando que a morte dos meus pais fora uma mera coincidência, entretanto tudo fora milimetricamente planejado por alguém poderoso, que ansiava pela morte deles. As perguntas cercavam minha mente, meu corpo doía enquanto as lágrimas desciam sem parar.

Nahemah é o meu verdadeiro nome. Eu era um demônio assim como eles.

As palavras de Ely eram difíceis de digerir, porém eu precisava me manter firme e forte, eles precisavam de mim para escapar com vida deste galpão. Não apenas minha vida importava neste momento, a deles estava em jogo igualmente a minha.

— Prometo tirá-los daqui com vida. — Murmuro fitando cada rosto presente no espaço. Sorrisos lentos se voltavam para mim, enquanto afirmavam positivamente com a cabeça.

— Use sua força bruta para soltar suas algemas, elas irão romper com a pressão.  — Ely indica e assinto com a cabeça, agarrando as algemas das mãos e aplicando uma força anormal que nunca tinha visto na minha vida. O estralo alto corta o silêncio do ambiente enquanto as algemas se chocam contra o chão, quebrando logo em seguida. Um sorriso pinta os lábios dela enquanto puxa as algemas dos meus pés com dificuldade, ajudando-me com o resto de força que ainda habitava em seu corpo fraco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora