Eu não poderia mentir
Não poderia mentir, não poderia mentir
Tudo que me mata
Faz eu me sentir vivo
— Counting StarsBucareste, Romênia.
Dias AtuaisCertas memórias se dissipam ligeiramente, entretanto os flashbacks do dia longínquo jamais irão desaparecer da minha mente. A noite anterior foi repleta de suspiros compartilhados, checagem nas câmeras de segurança do apartamento e palavras de acolhimento dirigidas a mim.
Lev engasgou em sua própria saliva ao ver o conteúdo da caixa em minhas mãos. O pânico crescente em seus olhos me fizeram vacilar e não consegui dizer nada naquele momento, apenas chorei igual um bebê na frente dos meus amigos enquanto segurava a caixeta com pujança.
A morte de Alex ainda é muito recente, a forma como ele morreu me assombra em todos os malditos lugares em que piso. O apartamento dele fica a menos de 20 minutos daqui e todos os dias passo por ele quando saio para fazer minha caminhada matinal.
Algo em mim voltou a quebrar novamente quando meus olhos captaram a mensagem no bilhete deixado dentro da porra da caixa em cima da minha cama.
O sangue seco dentro do fraco era dele.
Durante a madrugada, Lev visitou o meu quarto mais de três vezes, certificando-se de que eu estava bem e segura. O aconselhei a ir dormir e assim foi.
O ronco inconfundível dos carros chama minha atenção, fazendo-me sorrir levemente.
A pista El Diablo está cheia de automóveis caros e luxuosos. Cada um com seus estilos diferentes e motores turbinados.
— Olhem! — Nathaniel berra e gesticula para uma BMW i7 na cor preta ultrapassando uma Mercedes-Benz SLS AMG em um tom prata.
— Deuses, juro que irei jogar essa sandália na sua cara, seu vagabundo do caralho! — Aiko esmurra o peitoral de Nate, que franze o cenho com a atitude da minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...