Traga-o para minha casa
Você não sabe o que fez, fez comigo
Seu corpo leve fala comigo
Eu não sei o que você fez, fez comigo
— Under The InfluenceBucareste,Romênia.
Dias AtuaisAs cenas da noite anterior ainda passam em minha mente enquanto brigo com minha camiseta, uma disputa tosca de quem irá conseguir o que quer. Ela parece estar pequena demais para mim, ou peguei uma das camisas de Abby quando mexi distraidamente no armário do meu quarto.
Mantenho algumas roupinhas dela em uma parte separada meticulosamente, mas sempre acaba bagunçado de alguma forma.
Os seguranças,de fato, foram dopados pelos três homens que entraram em meu apartamento. Depois que meus amigos chegaram, tive que ouvir Thomas e Lev me adverterem por não ter usado a minha arma contra as pessoas que adentraram ao apartamento, mas me manti calada.
Eles ainda não sabem que fui perseguida dentro do Diablo's Abyss e os três homens de lá, conseguiram meu endereço e agora estão me visitando e deixando caixas roxas com rosas brancas cheias de sangue na porta do meu apartamento.
Arrepios involuntários percorrem minha espinha ao pensar no quão perto eles estavam de mim ontem. Poderia ter acontecido tantas coisas dentro do quarto de Lev que prefiro não pensar muito a respeito.
Acho que se eles tivessem pedido para transar comigo naquele momento, Aceitaria sem hesitar.
Aiko com certeza iria me levar a igreja se soubesse dos meus pensamentos pecaminosos. Ela não é santa, ninguém é santo na verdade, mas ela presa pelo respeito. Menos com o Nathaniel, é claro.
Sinto minhas bochechas esquentarem ao passar pelo corredor e encarar a porta do quarto do meu segurança, onde tudo iria acontecer se eu tivesse pedido para que eles ficassem.
— Bom dia flor do dia, acordou atrasada hoje. — Nate cantarola sentando-se no sofá.
Sorrio levemente e balanço a cabeça em afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...