Flashes da batalha voltam para mim num borrão
Todo aquele derramamento de sangue, trevo carmesim
Uh-huh, doce sonho acabou
Minha mão foi aquela que você pegou
— The Great WarBucareste, Romênia.
Dias AtuaisAs noites são intrigantes de uma maneira inexplicável.
Após de ter posto Abby para dormir na noite anterior, caminhei em direção a sacada do meu quarto para verificar se tinha mais alguma coisa que poderia explicar como esse saquinho de cocaína veio parar exatamente aqui.Não tinha nada, como o esperado.
O desconforto e a sensação de ser observada ainda permanecia mesmo sendo 06:0 da manhã. Não conseguia dormir.
Meus amigos seguiam dormindo em seus quartos tranquilamente. Acordei Aiko para devolver abby e as duas voltaram a dormir logo em seguida. Estava na hora da minha caminhada matinal.
Dedicava meu tempo entre o Vôlei, Jiu-jitsu, Rachas de carros e motos, as corridas de fórmula 1 e outros esportes que envolvessem perigo para a minha vida. Em todas elas eu me saia muito bem.
Levantei do assento macio e me dirigi a porta principal, pronta para sair de casa quando a voz rouca de Lev soou atrás de mim, fazendo-me sobressaltar.
— ainda não tivemos nossa conversa, meu bem. — Caminhou até a porta,ficando em minha frente, impedindo-me de sair.— é cedo demais para isso, Lev! — Bufei frustrada e ergui minha cabeça para encará-lo.
Ele apenas deu de ombros e passou as mãos nos fios de cabelo rebeldes.
— Você sabe que Thomas não irá economizar na bronca, então é melhor que eu faça isso.
— me acompanhe na caminhada então, quero sair um pouco e conversar sobre uma coisa.
Lev rapidamente acenou com a cabeça e correu até seu quarto, aparecendo minutos depois com roupas casuais e sua arma no Coldre.
Reprimi a vontade de revirar os olhos e abri a porta, saindo junto a ele em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...