CAPÍTULO 08

2K 232 54
                                    

Ela é como um doce, ela é tão doceMas você sabe que não é realSaiba que não é realEu posso ser seu açúcar quando você está procurando aquele ponto ideal— Candy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é como um doce, ela é tão doce
Mas você sabe que não é real
Saiba que não é real
Eu posso ser seu açúcar quando você está procurando aquele ponto ideal
Candy

Bucareste, Romênia.
Dias Atuais


A ideia de estar atraída por um cara com uma máscara que ocultava completamente sua face me apavorava.
Ele roçou seus dedos cálidos em meu rosto com tamanha particularidade que cogitei até já sermos conhecidos e alguém estava  fazendo uma pegadinha para ficar comigo.

O aroma amadeirado que exalava dele, entrou em minhas narinas rapidamente, me fazendo estremecer. Seu toque provocava ondas eletromagnéticas pelo meu corpo inteiro.

— não vou machucá-la — Assegurou cruzando os braços.— Só se você quiser que eu te machuque.

— o que você quer realmente? — Suspirei pesadamente, cansada da enrolação.

— Um beijo. — ergueu a máscara o suficiente para que eu conseguisse enxergar seu maxilar bem definido.

— você é tão estranho. — Cuspi ríspida.

— Oh, não faça isso comigo,  princesa — implorou erguendo o rosto falso mais um pouco, tornando-se visível seus lábios carnudos curvados em um sorriso de canto.

Por longos segundos, fitei sua boca. Sentia a minha seca enquanto ficávamos em um silêncio tranquilizador, apenas ouvindo a música que até este momento ressoava ao nosso redor.

— Gostou de algo, princesinha? — perguntou,  tirando-me dos pensamentos.

— Não, você parece ser banguelo de um dente. — fiz uma careta encarando seus dentes brancos formados em uma sorriso charmoso. 

— Anotado, não gosta de caras com máscaras e nem de  banguelos de um dente , tem mais alguma coisa específica? — perguntou descontraído.

— Homens...Maus. — Acrescentei soando hesitante.

Como se parecesse entender o que eu havia falado,  logo pos a mão em minha cintura sem pudor algum e me puxou para perto. Nossos peitos subiam e desciam em um ritmo descompassado, combinando perfeitamente com nossas respirações.

estava um pouco nervosa, mas ainda seguia as palavras de aiko. Hoje eu iria ficar com quem quisesse  sem me importar com os sermões dos meus seguranças na manhã seguinte.

— apenas...um beijo,  ok? — Afirmei analisando o pouco de seu rosto que conseguia ver.

Seu aceno de cabeça foi tão rápido quanto seus movimentos.

ele me puxou para perto com um aperto firme,  porém cuidadoso e tomou minha boca em um beijo nem um pouco doce e nem tranquilo como eu previa. Sua língua tocou a minha em um gesto desesperado, ele tinha gosto de licor.

𝑫𝑬𝑴𝑶𝑵'𝑺 𝑪𝑼𝑹𝑺𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora