Estou prestes a levar você de volta para a igreja (de volta à igreja, querida)
Bem, conte-me suas confissões, querido, qual é a pior?
Sim (sim, qual é o pior?)
Batize em suas coxas até doer (você sabe que dói)
— ChurchBucareste, Romênia.
Dias Atuais— Nenhum de vocês possuem autoridade sobre mim. — Haven nos encara mortalmente, apesar de sua linguagem corporal insinuar o contrário.
O desejo ardente que transborda de suas pupilas dilatadas me fazem querer fode-la neste momento junto com meus irmãos.
— Você é nossa desde que nossos olhares se encontraram pela primeira vez. — Cole fita ela serenamente.
Ele é o único que não tem intensão de machucá-la, mas por dentro, ele está tão louco quanto nós para transar com ela.
Haven Volkov é a única mulher por quem matariamos e morreriamos sem hesitar.
— Só porque são considerados os homens mais bonitos de uma mera cidade na Romênia, não quer dizer que irão ter tudo o que querem. — Ela tenta se levantar, mas Rhys a detém, fazendo-a se ajoelhar novamente.
— Nos obedeça, amor, sabemos que é atraída por todos nós. — Sussura perto do ouvido dela, a fazendo arrepiar.
Um leve sorriso surge em meus lábios ao vê-la tão pequena e indefesa ajoelhada no centro de uma igreja, onde a imagem de anjos e Deus estão por todos os lugares, observando ela pecar gravemente desta vez.
— Você não tem saída, diavolára — ajusto o cinto da minha calça jeans com os olhos cravados nos dela.
Um semblante brumoso passa através de seus olhos por alguns segundos, mas logo ela se recupera e assume uma postura confiante.
— Não estão comendo vocês direito ou ninguém está transando com vocês? — Provoca olhando diretamente em nossos olhos.
Rhys flexiona o maxilar encarando ela ameaçadoramente. Se os dois estivessem sozinhos, com certeza ele iria matá-la, ou seria ao contrário.
— Acho que essa pergunta serve para você também, já que transou com um travesseiro enquanto pensava em todos nós. — Cole retruca com um sorrisinho arrogante em seus lábios.
Haven ruboriza subitamente ao recordar da noite anterior e seus olhos passam a encaram o chão.
— Estávamos vendo você, Amor. — Confesso, atraindo a atenção dela instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...