CAPÍTULO 27

1.2K 156 50
                                    

Você nunca conhecerá o psicopata sentado ao seu ladoVocê nunca conhecerá o assassino sentado ao seu ladoVocê vai pensar: "Como cheguei aqui, sentado ao seu lado?"Mas depois de tudo que eu disse, por favor não esqueça    — Heathens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você nunca conhecerá o psicopata sentado ao seu lado
Você nunca conhecerá o assassino sentado ao seu lado
Você vai pensar: "Como cheguei aqui, sentado ao seu lado?"
Mas depois de tudo que eu disse, por favor não esqueça 
   — Heathens

Bucareste, Romênia
Dias Atuais.

Engulo em seco buscando desesperadamente  meus amigos no meio da multidão dentro do cemitério, mas a medida que a briga verbal começa a se intensificar, meus sentidos gritam infindavelmente para que eu intervenha.

— Você desafiou a pessoa errada, Lev — Rhys da um passo a frente olhando diretamente para o meu segurança enquanto estrala seu pescoço em um gesto rápido. — Vá em frente e tente me matar, mas se eu sair com vida, irei fazê-lo se arrepender de cada palavra e insulto dirigidos a mim e meus irmãos.

— Irei me certificar de matá-lo e mandá-lo para o inferno. — Lev Vocifera entre dentes mirando uma Glock 20 Gen 4 Full Size para a cabeça de Rhys, que se mantém firme em sua posição.

Uma risada rouca atrás de mim me faz fechar os olhos por alguns segundos.

— Você é tão convencido, estou impressionado. — Kieran parabeniza meu segurança, seu hálito quente soprando contra meu pescoço.

Ele está perto demais.

Suas mãos fazem carícias sutis em minha cintura de modo lento sem desviar os olhos de Rhys e Lev. Olho para ele de soslaio, percebendo um sorriso ladino crescer em seus lábios aos poucos.

— Não se preocupe, você será o próximo depois desse escroto. — Lev Assegura, segurando a arma com determinação, pronto para puxar o gatilho.

— Lev! — Tento intervir o que irá acontecer a seguir, mas Kieran me dentem com agilidade.

O som agudo do tiro preenche o ambiente e forço meus olhos a encontrarem os de Rhys, que se retém imóvel embora a bala ter acertado seu coração com precisão.

Que porra é essa?!

Um sorriso macabro se formar nos lábios dele enquanto limpa a roupa escura como se nada tivesse acontecido.

— Minha vez. — Rhys caminha até meu segurança a passos lentos, apreciando o medo e a confusão serpenteando nos olhos dele.

— O que porra você é? — Lev dispara um soco certeiro bem no rosto de Rhys, que deixa uma risada nasal escapar e pega no pescoço do meu segurança, o retirando do chão sem precisar de muito esforço.

— Criaturas como você são tão insignificantes — Seu aperto se torna firme enquanto Lev tenta desvencilhar-se. — Não sabe o prazer que eu tenho de matá-los com as minhas próprias mãos.

𝑫𝑬𝑴𝑶𝑵'𝑺 𝑪𝑼𝑹𝑺𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora