Você acabou de cometer o pior erro
E você vai se arrepender, querido
Porque uma vez que você dá e depois recebe
Você só vai acabar querendo
— AgainBucareste, Romênia.
Dias AtuaisO medo é o meu maior amigo e inimigo coincidentemente.
A sensação de perigo que exala dos três homens a minha frente me deixa inquieta. Seus corpos robustos e olhos fixos em mim, fazera com que todos os meus sentidos gritassem sem parar.Meu destino nesse momento é incerto. Os boatos de assassinatos neste lugar tem se mostrado cada vez mais verdadeiros, e agora que estou vendo três homens imponentes prestes a dar mais um passo para a frente não tenho dúvidas disso. Dou mais dois passos para trás, sem desviar meus olhos deles e prendo minha respiração por alguns segundos.
O cômodo em que estamos é completamente fechado, não Há janelas e nem uma porta extra.
Limpo a garganta ao encarar as máscaras dos outros dois garotos e me retraio imediatamente. O mais baixo do grupo está usando uma máscaras simples ao contrário dos outros dois;O adereço é feito em um tom claro, cobre totalmente sua face e é marcada por grandes cavidades pretas em seus olhos, dando a impressão de que lágrimas escuras escorrem de seus olhos sem expressão. Uma cruz invertida marca sua testa, complementando o centro da máscara.
A boca é delimitada com um sorriso esquelético macabro que fazem meu corpo resetar instantaneamente.
O próximo está usando uma máscara evocativa de uma criatura demoníaca.O adereço parece um crânio, seu tom amarronzado e desgastado como se fosse ossos antigos. Chifre curtos e robustos surgem de sua testa. A face é emoldurada com detalhes intricados, tendo olhos fundos e cavernosos e a boca repleta de dentes afiados.
Eu estava encurralada, não tinha saída.
Comecei a rezar mentalmente, esperando que Deus ou qualquer outra pessoa me salvasse de ser morta ou seja lá o que eles pretendem fazer comigo. Não quero ficar aqui para saber.
— Não adianta rezar, Deus não irá lhe ajudar, little devil. — A voz abafada do homem a esquerda com a máscara de aparência demoníaca caminhou lentamente em minha direção, os outros o seguindo logo atrás.
— Por que estão fazendo isso? Quem são vocês? — Perguntou ríspida dando mais três passos para trás, sentindo a parede fria em minhas costas.
— Por que estão fazendo isso? Quem são vocês? — O segundo, de máscaras alongada proferiu as minhas mesmas palavras em um tom zombeteiro.
Respirando profundamente, percorri o local com o olhar, procurando algo que pudesse pelo menos deixá-los inconscientes por algum tempo.
— Procurando esta belezinha aqui? — O de máscara simples retirou meu canivete do bolso e o girou entre suas mãos cobertas com a luva espessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...