Garota, apenas grite
Diga-me o que você está pensando
Não, eu quero ver você se despir agora
Eu quero ouvir você confessar agora, oh-oh, oh, ei
— Meddlet AboutBucareste, Romênia
Dias Atuais.— Qual seria a brincadeira? — Haven nos encara intrigada.
—Pega-pega diferenciado. Você será nossa presa e iremos correr atrás de você. — Um sorriso cafajeste surge nos meus lábios enquanto empurro uma mecha do cabelo dela para trás da orelha. — Se a pegarmos, terá que nos ajudar com uma questão simples.
Haven balança a cabeça vagamente, aceitando as condições e levanta logo em seguida, dando alguns tapas em seu traseiro para retirar a sujeira do gramado.
Molho os lábios, observando a calça apertada e o body preto justo ao corpo, modelando suas curvas perfeitamente. Seus cabelos agora soltos, balançam contra o vento forte enquanto os respingos de chuva batem contra o pouco da sua pele exposta.
— Você terá 10 segundos para correr, amor — Alerto e ela se prepara para correr.
— Me deem um pouco de vantagem, vocês estão em maior quantidade e são Demônios, não é justo. — penteia seu cabelo com os dedos comprimindo os lábios.
Cole bufa uma risada alta cobrindo as mãos com as boca e acena positivamente.
— 50 segundos de vantagens, bebê! — Assegura sorrindo para ela. — Agora corra até suas pernas cansarem, se conseguirmos pegá-la, até Deus irá ter pena de você.
A adrenalina percorria o pequeno corpo dela, seus olhos buscaram rapidamente um lugar para seguir dentro do nosso jardim sem fim e finalmente começou a correr enquanto contávamos lentamente.
A medida que os segundos iam passando, minha sede de achá-la apenas aumentava, despertando o demônio que há dentro de mim de maneira louca.
— Está pronta, Gatinha? Já estamos indo! — grito alto com um sorriso malicioso no canto dos seus lábios.
Liderando a frente, corremos pela mesma direção que ela seguiu. Seu perfume de notas florais e toque de especiarias impregnado em todos os lugares em que ela passou. Meus sentidos aguçados gritavam loucamente para achá-la e arrancar o resto de sanidade mental que havia nela.
Seu aroma é como uma droga para mim. Quanto mais fico perto, mais o meu demônio interno anseia pela liberdade e torna-lá nossa de uma vez por todas.
— Você não pode se esconder por muito tempo, amor — Minha voz rouca ressoa pelo jardim, eu podia ouvir os passos dela ao longe e o seu medo.
— Não de nós...— Rhys a alcança a tempo e com um movimento rápido, a prende em seus braços, fazendo-a sobressaltar com o susto repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒎𝒐𝒏'𝒔 𝑪𝒖𝒓𝒔𝒆
Mystery / Thriller🔞 Esta obra é um Dark romance que aborda temas sensíveis.⛓️ Haven Volkov foi diagnosticada com síndrome de Asperger desde os seus 5 anos. Vivendo uma vida tranquila com seus pais em Oslo, Noruega, Haven mal sabia o que estava por vir. Um acidente t...