As vezes você precisa de anos para esquecer uma pessoa que marcou a sua vida. Mais isso não e questão pra mim. Hoje fazem exatamente quinze longos anos que o amor da minha vida foi embora.E difícil expressar tudo oque senti quando isso aconteceu...mais a única coisa que lembro e a dor. Eu o amava , apesar de ser muito nova eu o amava.
Como todos os dias que estou entediada ou sem nenhuma coisa melhor para fazer do que assistir filme , coloco Say you love me para tocar no karaokê e começo a cantar junto com as minhas lágrimas que caem sucessivamente . Começo a dançar pelo meu apartamento sem me importa com o meu celular que não para de tocar. Pego mais uma cerveja na geladeira e sem ligar para oque os vizinhos devem estar achando começo a cantar mais e mais alto para ver se essa dor que acaba comigo vai embora...mais isso só serve para trazela mais forte.
Me encosto na parede e começo a chorar mais ainda se é possível, vou deslizando lentamente até chegar ao chão, me abraço com os meus joelhos e o mundo se vai.
Acordo com alguém me sacudindo e aos poucos consigo abrir os olhos.
-Ana ...meu deus..não faz mais isso...você sabe o quanto eu fiquei preucupada ....porque você não atendeu?
- Kathy. - digo mais logo a escuridão me leva.
▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪◽◾▪
Tento me cubrir com o Edredom e se esconder da luz que entra no meu quarto.Perai...meu quarto? Como merda eu vim parar aqui?. Me levanto meio que cambaleando...certeza que exagerei na bebida de novo...entro dentro do banheiro e me assusto com a minha própria imagem.Cabelos bagunçado , meus olhos inchados resultado de tanto chorar e muita dor de cabeca. Faço minha higiene matinal e vou direto para a cozinha sem me importar se estou de pijama ou não... Na verdade ta mais para um pedaço de pano...blusa colada ao corpo um mini chorte que está quase mostrando a minha poupança e uma pantufa de ursinho.
- Bom dia bela Adormecida.. Ou melhor boa tarde. - diz kathy.
- Que horas são?
- Quase meio dia.
- Quem me levou para a cama?...você claro que não foi... Não consegue levantar uma mosca.
-Nossa...também te amo fofa...mais respondendo a sua pergunta...foi o Elliot que te levou.
- Quem é esse?Namorado novo?
-É sim....lindo, gostoso e muito bom de cama.
- Ou...para purai ta bom...não preciso de detalhes sórdidos... E cadê ele?
- Tomando banho no quarto de hóspedes.
- E porque você não me avisou...o como eu estou.
- E como e que avisa Ana...você é pior que pedra quando está dormindo.
Dei lingua para ela e sai correndo para trocar de roupa. Coloquei um vestido simples rodado de cor preta e desci para a cozinha de novo.Vamos dizer que agora estou mais apresentável.
Chegando na cozinha me deparo com uma cena meio que pervertida. Kathy estava se agarando com um homem loiro alto que se não for um deus grego em pessoa chega perto.
- Da pra parar...tem criança em casa sabia??
-Criança que faz criança não e mais criança. - Fala Kathy
-Hã... Jura?- ne faço de desentendida
-Você deve ser o Elliot...eu sou a Ana - digo me apresentando
- Prazer em te conhecer...Kathy falou muito sobre você.- fala ele me esmagando em um abraço
Passamos horas conversando sobre tudo as vezes os assuntos eram mais sobre mim oque me fazia fuzelar a Kathy com os olhos.
Não sei da onde kathy tira tanta coisa para falar da minha vida as vezes acho que ela sabe mais coisas do que eu.
Depois de comermos a coisa que Kathy chama de comida fomos para a sala tentar assistir alguma coisa oque não deu muito certo. Ligamos o DVD e colocamos alguma coisa que ensine a dançar. Começamos a rebolar de um lado para outro mais nada estava nos animando então kathy ligou para algumas pessoas e quando dei por mim o apartamento já estava lotado. Tinha pessoas dançando em cima do sofá outras se comendo na parede e tudo estava perfeito. A noite chegou e a festa ainda continuava. Por volta das dez da noite ouvimos batidas na porta e quando fui abrir me assustei. Eram dois policiais bastantes sérios.
- Desculpe mais recebemos reclamações sobre está festa. -diz o policial
- Então viemos animar mais um pouquinho. - diz a policial e do nada ela tira o uniforme e fica só de calcinha e sutiã , o outro policial faz o mesmo ficando só de cueca e pra sincera não consegui para de olhar para o seu volume...mais que volume.
Todos na festa começaram a gritar e foi nesse momento que tudo ficou mais legal.
O policial gostosão chegou mais perto de mim e começou a dançar... Confesso que se ele quiser abusar de mim não vou reclamar...ai meu deus chama o bombeiro...o negócio ta feio.( momento Carlinha).
Depois de quase ninguém parar em pé resolvemos acabar com tudo e ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...