Por Christian.....
Já se passam das três da madrugada , e ainda não encontramos Anastásia. Estou cada vez mais nervoso , cada minuto que passa um pouco da minha esperança se vai. Tenho ódio , raiva , rancor e a certeza que quando descobrir a pessoa que está me fazendo passar por tudo isso , por todo esse sofrimento , vou faze-lá se arrepender do dia em que nasceu por cruzar o meu caminho , me desafiar e machucar a pessoa que estranhamente amo. Nunca me senti capaz de sentir essa coisa chamada amor e que da mesma maneira que nos enxe de alegria , nos destrói profundamente e nos leva ao fundo do posso.
-Senhor... Christian - chama Taylor
Balanço minha cabeça espantando todo o meu medo , e respirando fundo o olho. Taylor aparentemente demonstrar estar forte , preparado para qualquer guerra , mais por dentro sei que está destruído , e se culpando pelo ocorrido.
- Pode falar Taylor - digo olhando para qualquer lugar
Taylor exita um pouco , mais acaba por falar:
- Já percorremos quase a cidade toda....a única pista que tínhamos não nós levou a lugar nenhum...
- Fala de uma vez - falo irritado
- Não sei oque fazer senhor...essa e a primeira vez que me encontro nessa situação... Sem saber nada - sinto a tristeza em sua voz. E difícil concordar com ele , perceber que não consegui encontra-lá.
Apoio a cabeça entre as mãos , puxo meu cabelo com força , na tentativa de acordar desse terrível pesadelo , de abrir os olhos e ver que isso e um sonho bobo.
- Não posso desistir Taylor... Ela...ela e minha noiva , amiga , a pessoa que amo mais que tudo - dou risada - sabe quanto e difícil pra mim , dizer isso , que a amo? Sou um homem sem coração... E...toda vez que estou com ela meus problemas somem... Meu coração volta a pulsa ..eu não posso desistir.
Esse não sou eu.....
Acabei de desabafar com meu segurança.....
Efeito Anastásia Settele.....Me reencosto no banco e sigo o resto do caminho em silêncio. Taylor ainda não falou nada , creio que o mesmo ainda deve estar assimilando tudo oque contei.E novidade pra mim também... Saber ...assumir... Dizer em voz alta oque realmente sinto por alguem que não via a anos.
Sinto quando o carro para e o barulho do motor cessa.
- Oque foi agora Taylor? - pergunto sarcástico
- Acho que o senhor gostaria de ver isso. - fala
Sigo meu olhar para o lado de fora , e meu coração para por um segundo.
Por Anastásia.....
-Ai..devagar - reclama Edward enquanto limpo seus ferimentos.
- Para de reclamar - resmungo pressionando o algodão com álcool em seu machucado
- Isso doi Ana...devagar - reclama novamente
-Nossa...sério... Pensei que fazia cosquinha - reviro os olhos
Edward me olha por um segundo , e franze a testa, abaixa minha mão que segura o algodão e entrelaça nossos dedos.
-Não vou pedir perdão , porque sei que errei.....
Solto nossas mãos. Caminho em direção ao colchão , e fico encarando o pano sujo .
- Deixa eu explicar Ana.- pede
-Eu não quero suas explicações Edward... Você já fez , não tem como voltar atrás... Já era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanficAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...