Já fazem mais ou menos 30minutos que estou aqui entrelaçada nos braços de Christian o observando dormir. Sua respiração tranquila e suave me enche de alegria. Ainda não consigo acreditar que ele está aqui comigo por isso fico quieta sem ao menos conseguir piscar direito.
Se me dissessem isso a alguns dias atrás diria que era mentira, se não me engano até impossível, mais aqui estou eu, no mundo do qual não quero sair, no mundo em que eu possa ser a Ana, onde eu possa por mais uma vez ser feliz novamente.
E mais uma vez deixo o passado horripilante e penso no futuro, um futuro com Chistian.
(......)
Como de costume olho através da janela e lá o céu parece estar mais lindo do que nunca. Sorriu.
O dia ainda está amanhecendo e por mais que uma parte minha queira estar ali no sofá ainda enrolada com o homem da minha vida a outra não para de pensar. Em questão de segundo a lembrança dele segurando a minha mão aparece. Sacudo a cabeça tentando espantar.
Sigo para a cozinha e ligo a cafeteira. O ar ainda está frio.
Com todo o carinho do mundo preparo uma simples e linda bandeja de café da manhã para
Christian.
E para esperar o mesmo acordar me direciono até a mesa para tomar uma xicara de café e ler um livro.
Me perco em meio as palavras. Uma história linda mais triste e um tanto emocionante. Sinceramente não aguentaria ver o amor da minha vida se suicidar por algo que eu poderia muito bem ajudá-lo a superar. Seco uma lagrima com as costas da mão e me despedindo do livro viro a última pagina.
Levanto o olhar para a parede e me deparo com o relógio. Passei praticamente três hortas lendo e não vi o tempo passar. Fecho o livro e decido tentar acordar Christian.
Primeiro beijo seu rosto e depois dou um leve e casto selinho em sua boca. Sussurro em seu ouvido tentando acordá-lo, mas ele nem se meche. Balanço seus ombros tentando chamalo.
-Amor está na hora de acordar – digo em seu ouvido
Olho sua expressão pálida naquele momento e eu não sei o que fazer. O chamo mais uma vez e igual mais cedo continuo sem resposta. Grito seu nome desesperadamente e é como se nem barulho eu estivesse fazendo. Me desespero. Corro para encontrar o telefone e rapidamente ligo para a ambulância.
No telefone a atendente tenta me acalmar, pede para verificar os sinais vitais de Christian, mas estou tremula demais e não consigo. Começo a chorar de desespero.
Na ambulância o socorrista me faz várias perguntas e pela decima vez eu conto com detalhes o que aconteceu e nada me vem à mente. Estou perdida e não sei o que fazer. Ponho rosto entre as mãos e começo a chorar.
********************************************
Boa noite!!!!!
Pessoas lindas não me matem pfv.....prometo que tudo vai ficar bem
Estou sentindo falta dos comentários de vcs, saibam que eles me estimulam de mais, gosto de saber a opinião de vcs em relação ao capitulo....
Então por favorzinho comentem e recomendem, me xinguem mais não fiquem se comentar
Amo vcs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...