Capítulo 51

309 24 2
                                    

Paro diante de seu toque repentino e ao me tocar do ocorrido desvio.
Começo a caminhar rapidamente e aos poucos meus passos aumentam e logo estou correndo, correndo sem rumo e sem hesitação. Correndo para qualquer lugar que me deixe longe de tudo isso e me dê paz.

Ao longe avisto o sol se estendendo e tomando conta do céu, uma garoa fina ainda insiste em molhar minha roupa. Me abrigo na portaria de um prédio e me sento na escadaria tentando refletir e descobrir qual meu próximo destino.

Olho para o céu agora iluminado e faço uma breve oração.

(....)

Com as roupas úmidas e sentindo um pouco de frio caminho rumo ao meu apartamento. Uma leve sensação de estar sendo seguida toma conta de meu corpo e logo um arrepio imenso surge. Olho para os lados e me abraço.

(...)

A água quente cai sobre meu rosto proporcionando um certo alívio. Ao fundo o toque do meu celular se irradia.

Tento entender o que aconteceu mais me dou conta de que nem ao menos sei o que houve. É estranho. Essa sensação esquisita, tudo se repetindo.
É como se não tivesse como escolher , como se tudo já estivesse escrito em um caderno velho e amassado jogado em qualquer lugar.

Não sei o que sentir ou o que pensar. Não sei o que fazer....

Lágrimas escorrem  pelo meu rosto mais logo são encobertas pela água.
Pela primeira vez eu não sei qual decisões devo tomar.

3 dias depois....

Em pé na cozinha preparo meu café da manhã rapidamente.
Alguma coisa me diz que hoje será um dia diferente e por isso resolvo tentar.
Caminho de um lado para o outro tentando descobrir por onde eu devo começar.

A sensação da sua mão segurando a minha ainda é breve e assustadora mas sei que não posso parar a minha vida por isso e nem ao menos esquecer as pessoas que me ajudaram e que sempre estão comigo.
Chacoalho a cabeça lentamente decidida a recomeçar outra vez assim como eu fiz dias antes de tudo isso.

A sensação de liberdade....
É como se eu estivesse escutando sem parar a minha música preferida e assim eu deixo o meu dia seguir.

Deslizo a mão sobre a maçaneta da porta e como se fosse a primeira vez eu entro cuidadosamente em meu escritório. Deposito a bolsa sobre a poltrona e ligo o computador. Dou uma olhada demorada para a vista lá fora e sorriu.

-- Estou de volta !

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora