Capítulo 50 ❤️

344 30 3
                                    

🔴 Recadinho🔴
Olá pessoinhas lindas do meu coração!
Como vcs estão??????
Passando aqui só para agradecer a vcs por me acompanharem e lerem essa fanfict maravilhosa que tem sido um desafio a cada dia....
Espero de coração que vcs estejam gostando e por favor não se esqueçam de curtir, comentar e divulgar....
Amo muito vcs mesmo e obrigada pela chance

_______________________________________

O dia está ensolarado e lá fora os passarinhos cantam dando vida a um novo dia
Em frente ao espelho passo a mão sobre a minha barriga tentando imaginar o tamanho que provavelmente ela estaria hoje.
Linhas se formam em minha têmpora e lágrimas ameaçam cair. Respiro fundo tentando pensar que talvez assim tenha sido melhor. Claro que um recém nascido agora não iria ajudar muito...

Caminho em direção a janela calmamente ainda triste por certas lembranças e preocupadas com outas.
O céu nublado está calmo e escuro.
Volto meus pensamentos a noite anterior....

(........)

Caminho sozinha sem direção em baixo de uma chuva fria e lenta.

A rua parece não ter ninguém e os carros parados na estrada me fazem lembrar um filme de terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A rua parece não ter ninguém e os carros parados na estrada me fazem lembrar um filme de terror. Bom! Essa é a minha história de terror, então não muda muita coisa.
Logo a frente avisto um banco e assim  decido por me sentar. Olho para os pingos que escorrem pela minha perna e brinco com alguns deles.

Sinto sua presença fria e demoníaca.
Continuo quieta esperando que o mesmo vá embora, mais os minutos se passam e ele continua ali, esperando alguma palavra, esperando alguma manifestação de medo , mas continuo ali quieta só esperando e esperando.

Sua respiração ofegante!
Sua proximidade!

Sua respiração ofegante!Sua proximidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em transe....
Ao mesmo tempo que quero correr e ir para longe, quero ficar e perguntar o porquê, o porquê de tudo isso, de tudo o que ele fez. Não consigo!

A chuva começa aumentar e meus braços se arrepiam com o frio. Meu corpo gelado e inerte.

-- Eu não entendo! -- digo pausadamente

Os minutos vão se passando e ele continua ali, parado sem dizer nada e uma parte minha não sabe porque quero escutar.

Levanto e pela primeira vez me permito olhar.
Seu rosto tampado pelo capuz da jaqueta me impede de ver alguma coisa.
Meu coração começa a acelerar e um ataque de pânico toma conta de mim.
Me viro em direção a estrada com o intuito de correr, mais no mesmo minuto ele segura minha mão.

O contato é estranho. Seus olhos fitam minha face assustada.

-- Não vá! -- ele súplica

Continua......


50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora