Não diria que apenas uma palavra é o suficiente para resolver todos os nossos problemas , mais neste momento talvez seja.
Nesse minuto procuro encontrar uma maneira de relevar tudo isso....não sei...talvez fazer deste problema uma simples e confortável viagem de um casal , um tanto normal.
Olho para ela.Tudo parece tão simples,e ao mesmo tempo tão complicado.
- Ela não vai gostar disso - suspira Kathy em voz baixa
-Tenho plena certeza - sorrio - Na verdade ela vai odiar...Mais tente entender,é para o bem dela
-Um lado meu sabe disso , então confio em você
- É bom saber - por um lado estou completamente aliviado,mais por outro sei que ainda falta muito a ser feito para realmente ficarmos livres de tudo isso.
EM seus braços Elliot apoia Ana e a carrega delicadamente para dentro do carro,enquanto Kathy caminha logo atrás trazendo sua bolsa.
Olho por mais uma vez para Helena.Um sentimento estranho surge em meio a tanta confusão, mais sei , que não a motivos para se preocupar...pelo menos não agora.
- Obrigada por me ajudar.
- Amigas fazem isso.Não precisa agradecer!
- Precisa!Precisa sim...Sabes que eu nunca esperei isso de voce - respiro fundo - É bom saber que estas mudando
- Não sou mais aquela mulher Christian - sorri sem jeito e olha diretamente para o chão.
- Agora eu sei...-beijo sua face e me afastando caminho até o carro.
Não sei oque dizer.Realmente estou me surpreendendo a cada segundo mais.Helena sempre foi diferente,misteriosa e com gostos extremamente peculiares e agora,vela assim é estranho.Há maioria das coisas que sei aprendi com ela. Oque me tornei hoje e graças a ela. É bom ter descoberto isso.
- Bom!É hora de ir - me sento no banco traseiro do carro e apoio a cabeça de Ana sobre minhas pernas.
Passo suavemente a mão sobre sua face e me delicio com a maciez de sua pele.É incrível o tamanho do amor que sinto por você e por esse motivo vou te mostrar , vou te fazer lembrar dos momentos inacreditáveis que passamos juntos em tão pouco tempo.Quero ser seu por inteiro,sem preliminares alguma.Quero te proteger do mundo.
- Vamos para qual lugar Christian? - se pronuncia Elliot depois de algum tempo
- Para o Escala - sussurro em meio tantas duvidas.
Estamos nós aproximando.A cada minuto restante tenho a plena certeza do que fazer.Sei aonde leva-lá.
- Desculpe pelo meu comportamento.Só quero protege-lá
- Acredite eu te entendo Kathy
- Vejo em seus olhos o quanto você a ama...e isso é importante para mim
- Obrigada por isso - sorrio fraco
Por mais que seja diferente,exitante , confesso que não quero ter outro dia como este.Ainda me pergunto em pensamento ,porque ela não confiou em mim,porque não me disse a verdade em vez de sofrer com tudo isso.Será que existe algo por trás disso?
- Chegamos - avisa Elliot
Com cuidado retiro Ana de minhas pernas e a aconchego sobre o estofado macio do AUDI A3.Olho para ela , por mais que seja só por um segundo , não quero deixa-lá.
- Vou subir.Pegar algumas roupas e logo já estou aqui. Por favor cuidem dela pra mim
- Vou cuidar.Prometo!
No elevador mando uma mensagem para Andreia. Não quero exagerar , mais também não quero deixa-lá desconfortável em momento algum.Só espero que tudo saia como planejado,que tudo fique bem.
As vezes fico indeciso, principalmente quando penso que posso errar , naquilo que considero importante.Será que ela vai gostar?Com certeza ficar com raiva ela ira.Como eu gostaria de dizer ao mundo que te amo.
Olho para o closet e me sinto um bobo.Suas roupas misturadas as minhas me faz enxergar que realmente ela é minha mulher.E mais uma vez agradeço por tela aqui. Separo algumas peças e sem mesmo dobrar as coloco na mala.Não sei oque pegar pois para mim ela e linda de qualquer jeito.
De uma forma um tanto desajeitada carrego comigo quatro malas. Não quero passar muito tempo longe , mais acho que isso já não importa mais.
De volta ao carro me despeso de Elliot e Kathy e sigo caminho para o aeroporto.
Sigo o caminho pensando em como transformar esse momento em algo realmente especial.Não consigo tirar da cabeça o quão brava ela vai ficar.Sorrio sozinho.
No primeiro sinal vermelho me dou a chance de olhar para trás e admirar a minha pequena menina mulher. Como posso ser tão bobo...me transformei em um bobo , porque realmente me apaixonei.Me apaixonei por uma mulher incrível , que apesar de transmitir força , pude ver hoje sua fraqueza e saber que tudo isso é por minha culpa , me deixa sem forças para poder reagir.Logo logo você será minha oficialmente e todos os seus medos vou ter o prazer de destruir.Quero ser o seu herói.
(.........)
Chegamos ao nosso refúgio.Um lugar longe da cidade e de todas as preocupações existentes.Deito-a sobre a cama macia e olho pela milésima vez seu rosto lindo.Não sei se a acordo agora ou espero mais um pouco.
O quarto não é um dos mais luxuosos , mais é confortável e transmite um ar de paz.Espero que ela realmente goste.Agora é só esperar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...