Amar você não é fácil
Nada é
Mas eu vou continuar lutando
Por um amor como esseVocê sabe que eu não teria
Qualquer outra maneira
Mesmo quando os tempos ficam difíceis
Eu não quero nenhum amor fácilEsta é uma parte para os rapazes
Com uma mulher em sua vida
Você quer puxar seu cabelo as vezes
Mas ela ainda é a sua garotaUm amor que dure é como um unicórnio
Segurando, uma forma de estrela perdida
Às vezes você quer jogar a toalha
Mas ela ainda é sua garotaAmar você não é fácil
Nada é
Mas eu vou continuar lutando
Por um amor como esseVocê sabe que eu não teria
Qualquer outra maneira
Mesmo quando os tempos ficam difíceis
Eu não quero nenhum amor fácilO segundo verso vai para as fêmeas
Rolando os olhos quando nós falhamos
Faz você querer ir e comprar em varejo
Mas ele ainda é o seu homemTodos nós estúpidos? Inegável
Desleixados, nós somos profissional
Às vezes você quer jogar a toalha
Mas ele ainda é o seu homemAmar você não é fácil
Nada é
Mas eu vou continuar lutando
Por um amor como esseVocê sabe que eu não teria
Qualquer outra maneira
Mesmo quando os tempos ficam difíceis
Eu não quero nenhum amor fácilEu não acredito que nada dura para sempre
E cada vez que você está se sentindo para baixo
Eu sei que nós vamos resolver issoE eu sei que não podemos viver um sem o outro
O-oh
Bem, nada vale a pena se vem fácil
E, baby, você me faz cantarAmar você não é fácil
Nada é
Mas eu vou continuar lutando
Por um amor como esseVocê sabe que eu não teria
Qualquer outra maneira
Mesmo quando os tempos ficam difíceis
Eu não quero nenhum amor fácilAmar você não é fácil
Nada é
Mas eu vou continuar lutando
Por um amor como esse.*******************************************
Não sei se estou surpresa com tudo isso , afinal estamos no apartamento de Kathy e dela pode surgi qualquer coisa.Comprimento a todos mais me enrolo ao tentar dar um beijo na bochecha de Christian oque me faz rir.
- Falta mais alguém?.- pergunto ficando ao lado de Kathy
- Falta..Hã a namorada do Christian.
- Leila?
- Sim..algum problema?
- Nenhum.- minto
Me encosto no balcão da cozinha e observo a decoração. Muitos balões coloridos , uma faixa escrita Happy birthday Ana , uma mesa com vários doces e um bolo de chocolate pelo menos acho que seja.
Escuto a campainha tocar e Elliot vai atender , não fico nem um pouco surpresa em ver que se trata de Leila. Não faço questão de receber um abraço muito menos um sorriso falso então me afasto e vou conversar com mia , a qual já virou minha melhor amiga.
Vou até o som e coloco alguma música para tocar baixinho. Tento ao menos disfarça o ciúmes que está me corroendo por dentro , mais chega a ser insuportável ver aquela lombriga mosca morta perto do que é meu.- Quer um babador amiga?- pergunta Kathy. Fuzilo ela com os olhos e saiu para ir ao banheiro.
Retoco a minha maquiagem e volto para sala , fico estática e feliz ao ver Edward , um velho amigo da escola e que não vejo a anos. Edward e lindo , alto , magro mais musculoso , olhos verdes e é o cara maos legal que eu conheço (foto do meu Edward ☝☝)
Vou até ele e lhe dou um abraço apertado. Edward pega me levantando do chão e depois me da um selinho casto nos lábios. Vejo todos olharem mais depois desfarcam. Edward comprimenta Ethan e José com o tipico " eai cara quanto tempo" junto com um abraço de urso e uma batidinha nas costas. Apresentei Edward ao Elliot e o Christian mais os mesmos não pareceram gostar muito já que ele tinha intimidade comigo e com Kathy. Ficamos horas conversando até que is meninos( Ethan, José e Edward ) começaram a contar piadas. Primeiro foi José.-Você gosta da mamãe, filhinho?
- NÃO!!!
- E do papai?
- NÃO!!!
- E da vovó?
- NÃO!!!
- Então de quem você gosta?
- Do CORINTHIANS!!!
- Por que?
- Porque ele não bate em ninguém.Todos caíram na risada , não sei se riu mais da piada ou do José imitando a mãe e o menino. Depois dele foi Edward , parou no meio da sala e começou a falar.
-Joãozinho diz para sua mãe: - Mãe, o meu amigo, o Pedrinho, disse que ele tem um ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-taravô. - Ora, filho!! O Pedrinho é mentiroso! - Não é não, mãe! Ele é gago!
(...)
Todos estavam acabados de tanto dar risada , Kathy chegou a chorar de tanto rir.José chegou da cozinha trazendo o bolo com algumas velinhas em cima e começou a cantar.
Parabéns pra você
Dessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Para a Ana nada??
Tudo
Como e que é??
E pic , e pic , e pic e pic
E hora , e hora , e hora
Ra ti bum
Soltei um pum!!!Começamos a rir com a palhaçada de José. Me aproximei do bolo e assoprei as velinhas. Olhei para Christian e sorri.
Não gosto da quela coisa de partir o bolo e dar o primeiro pedaço , porque todos que estão aqui são especiais pra mim , então comecei a partir o bolo e fui colocando em um prato e depositando na mesa.
Peguei um pedaço do bolo e coloquei em um guardanapo , me aproximei inocentemente de Edward.
- Ed esta sujo aqui.- digo apontando para o seu rosto.
- Aonde.- pergunta passando a mão onde apontei
- Aqui.- digo e lambuzo o seu rosto todo.
Começamos a brincar , enquanto sujava ele no rosto e no cabelo ele fazia o mesmo comigo. Paramos quando já estávamos bastante lambuzados.
Sai de perto de Edward e segui para o banheiro , para tentar limpar o rosto. Entrei no banheiro e me encostei na pia , liguei a torneira e comecei a jogar água no rosto , me sequei com a toalha e sai. Leila estava na porta me olhando como se devesse alguma coisa a ela. Continuo a caminhar no corredor mais sinto alguém me puxar e quando vejo se trata de Leila segurando o meu braço e me fuzilando com os olhos , se ela pensa que isso me assusta se enganou porque faço coisa pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanficAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...