Capítulo 11

4.4K 289 33
                                    

Diga que me ama na minha cara
Eu preciso disso, mais do que do seu abraço
Só diga que me quer, isso é o bastante
Meu coração está se despedaçando pelos seus erros

Pois eu não quero me apaixonar
Se você não quiser tentar
Mas tudo no que consigo pensar
É na possibilidade de você querer
Querido, parece que estamos ficando sem palavras
E o amor está flutuando para longe

Só diga que me ama, apenas por hoje
E não me dê seu tempo, pois não é a mesma coisa
Quero sentir as chamas queimando quando diz meu nome
Quero sntir a paixão percorrendo meus ossos
Como o sangue em minhas veias

Pois eu não quero me apaixonar
Se você não quiser tentar
Mas tudo no que consigo pensar
É na possibilidade de você querer
Querido, parece que estamos ficando sem palavras
E o amor está flutuando para longe

Por que você não fica?
Por que você não fica?
Lentamente, lentamente você me desvenda
Mas você realmente me conhece?
Alguém me disse que o amor controla tudo
Mas só se você souber

Pois eu não quero me apaixonar (não não não não)
Se você não quiser tentar (apenas tente, algumas vezes)
Mas tudo no que consigo pensar (eu só penso)
É na possibilidade de você querer (você pode querer)

Pois eu não quero me apaixonar
Se você não quiser tentar
Mas tudo no que consigo pensar
É na possibilidade de você querer
Querido, parece que estamos ficando sem palavras
E o amor está flutuando para longe.

Estou deitada na minha cama observando a melhor visão que alguém pode ter quando acorda. Não e fácil , não e simples estar aqui hoje. Por mais que eu não queira me sinto errada , sinto que tudo isso é errado...porque? Ele tem namorada e agora ira se tornar pai.
Me viro ficando de barriga para cima e encaro o teto. E como se um filme estivesse passando na minha cabeça e tudo vem átona. Sera que um dia eu não me sentirei culpada? Eu o amo e é isso que me faz ficar nesse triângulo.
Encaro o relógio e o mesmo marca dez da manhã. Me alevanto correndo e começo a me arrumar. Estou atrasada , deveria estar na empresa as oito da manhã. Coloco uma saia lápis preta e visto uma blusa branca social , por cima coloco o blazer preto e já está tudo perfeito. Faço minha higiene rapidamente e quando saiu do banheiro vejo Christian acordado e me olhando com o semblante engraçado.

- Atrasada Sra. Settele ?- pergunta achando graça.
- Sim..e a cupa e sua.- digo jogando um sapato nele.
- Minha?- pergunta
- Claro ...quem manda ser tão gostoso.- digo calçando o salto e pegando a minha bolsa.

Saiu do quarto mais lembro de ter esquecido alguma coisa então volto. Subo na cama e dou um beijo desesperado em Christian que o deixa boquiaberto.
Pronto resolvido....

Pego as chaves em cima do balcão da cozinha e me dirijo até a porta , antes de sair grito um "fecha a porta quando sair" e vou para o elevador.
(...)
2 dias depois.....

Estou a caminho de um restaurante para almoçar com José. Chegando lá o a visto de longe e corro para lhe dar um abraço.
Depois de fazer nossos pedidos começamos a conversar. José me contou sobre a sua nova namorada May , uma mulher simpática de 22 anos e que cursa direito em uma das melhores faculdades de Seattle.
Ficamos bastante tempo conversando até que eu olho para porta de entrada e vejo uma pessoa.
Quando você decide sair para almoçar com um amigo em um restaurante que você frequenta quase todos os dias você não espera encontrar nada mais nada menos que...Leila.

A mesma nem notou a minha presença e acabou sentando na mesa ao lado. Confesso que estou curiosa para saber quem ela está esperando...oportunidade única.
Alguns minutos depois ela comprimenta um homem alto , loiro de olhos verdes , vestido uma calça Jeans e blusa pólo azul.
Tento me conter o massimo para não escutar a conversa mais é completamente difícil.
Vejo o mesmo homem sentar ao seu lado e lhe dar um beijo sereno e calmo nos lábios.
- Como você esta?- pergunta o homem

- Bem.- responde Leila

- Já conseguido enrolar o Sr. Grey.

- Sim...mais estou meio apreensiva se caso ele descobrir que o bebê não é dele...estamos condenados a qualquer tipo de situação.

- Mais você deu motivos para ele desconfiar?

- Claro que não.

- Ele é a nossa chance de subir alto na vida...depois que o bebê nascer e só você se separar dele e pedir uma boa quantia em dinheiro... Isso é o que não falta pra ele.

Eu não posso estar acreditando nisso , e tudo armação. O Christian não vai ser pai...mais tenho que ser rápida e avisa- lo sobre isso antes que seja tarde de mais.
Me despesso de José e volto para a empresa. Essa tarde tenho algumas reuniões e não posso desmarcar nenhuma...já que são muito importantes.
(..)
A tarde passou lenta de mais , de minuto em minuto olhava no relógio e os segundos pareciam horas...será possível que não passa. Estou anciosa mais com medo , não sei ao certo qual será a reação de Christian , raiva? Não tenho idéia , afinal ele foi enganado e se não descobrisse isso logo séria o maior prejuízo.

Uma das decisões mais corajosas que podemos tomar na vida é sermos felizes! Muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços. Quando você achar que não é mais capaz de seguir caminhando, coloque-se de pé e siga em frente. É esta força e capacidade que fazem de você uma pessoa especial.

Por maior que seja a tempestade, o sol, grande astro rei, sempre volta a brilhar! Deixe que todos os seus medos saiam de dentro do seu coração, assim você terá mais espaço para viver os seus sonhos. Seja sempre forte e resistente, não se renda. E lembre-se: lute sempre pelo que quer, valorize ao máximo o que possui, conserve o que você tem de melhor, esquece tudo aquilo que lhe magoa, e aproveite a vida e o que ela tem de bom!
(...)
Estou a caminho de casa , já perdi a conta de quantas vezes tentei falar com Christian. E fora da realidade está precisando dele e o mesmo não se encontrar. Já não sei oque fazer.Estou alegre...estou com medo...raiva? talvez possa ser que sim. Ainda não consigo acreditar a audácia daquela mulher, se rebaixar desse jeito...chegar a esse ponto só para conseguir dinheiro... Ela não tem coração... Não tem alma...não sabe amar ou ser amada para chegar a esse nível tão absurdo.
Resovi ligar para kathy , as vezes a mesma sabe me informar onde Christian possa estar a essa hora .
No terceiro toque ela atende.

- Oi paixão.- grita Kathy do outro lado da linha me fazendo afastar um pouco o celular.

- Preciso de você.. E é urgente.- digo rápido de mais

- Fala.- diz quase em um susurro e sei que ficou desapontada.

- Kathy.- tento ser o mais compressível.- você sabe que eu te amo não é amiga? Mais agora eu preciso da sua ajuda para encontrar o Christian... É urgente.

- E pra se preucupar?

- Vamos fazer assim...vou passar no seu apartamento e te conto tudo xau.

- Xau.

Estou na I-5 indo em direção ao apartamento de Kathy. Sei que preciso conversar com Christian , mais sei principalmente que Kathy e minha melhor amiga e não é justo só dar atenção a ela quando preciso de ajuda.
(...)
Estacionei o carro na frente do prédio onde Kathy mora e subi as presas. Dei gracas por não ter ninguém no elevador. Quando chegou no andar sai feito bala. Apertei a campainha várias vezes e nada de Kathy atender , na ultima tentativa resolvi abrigar a porta e estranhei ao ver que a mesma estava aberta.Empurrei lentamente e tudo estava escuro , procurei o interruptor e aptei , no momento em que as luzes se acenderam todos apareceram com balões e chapéis de aniversário.
Como a pessoa esquece o próprio aniversário???
Todos estava ali , Grace , Carrick , Ray , Carla , Mia , Ethan , Elliot ,Kathy , José e Christian.
Me enganaram....

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora