Capítulo 41

2.4K 151 11
                                    

Oque eu posso dizer sobre você?.
Não tenho as palavras certas para expressar oque você me faz sentir em cada fração de segundo.
Preciso começar a pensar no que fazer.....suas surpresas estão a cada dia me surpreendendo mais e me deixando de certa forma até intrigada. Até quando isso vai durar?

Me fasso várias e várias perguntas enquanto me permito apreciar o conforto da água cristalina dessa encantada cachoeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me fasso várias e várias perguntas enquanto me permito apreciar o conforto da água cristalina dessa encantada cachoeira. Confesso estar até impressionada com a sua consideração por mim.Ter me trazido , me mostrado esse lugar , o comparando com a nossa ilha...sim nossa ilha , porque é assim que vou chamar por um indeterminado tempo , me fez enxergar um futuro até feliz.

Deslizo as mãos sobre a água trazendo um pouco mais para mim.Olho as nuvens no céu e completamente perdida em meu mundo particular começo a fazer desenhos imaginários.

Pouca coisa mudou depois que viemos para esse paraíso , um novo lugar para descobrir oque ainda não sei sobre você. Só fazem algumas horas , mais são as melhores...um ar de paz , alegria....são tantas coisas novas , as quais realmente eu já não conheço mais , que me sinto diferente.

(....)

Sentada em uma pedra aprecio a vista a minha frente.As crianças brigam , apostam corrida , pulam na água , enquanto eu fico aqui , sentada te esperando e admirando o lugar que estou sentada.Nossa primeira e maravilhosa vez.Cada sensação , cada detalhe , eu me lembro de tudo como se fosse ontem.

-- Você bate o recorde em pensamentos...

Olho para sua face e juntamente para seu corpo. Christian usa uma bermuda curta de pano fino cor azul.

Enquanto ele deposita as bebidas sobre a pedra e se senta ao meu lado , olho por segundos sua maneira de se comportar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ele deposita as bebidas sobre a pedra e se senta ao meu lado , olho por segundos sua maneira de se comportar.Sempre cavaleiro...sempre Christian.Tenho plena certeza que nunca irei me cansar de tudo isso.

Brindamos por um dia cheio de alegria e por muitos outros que estão prestes a chegar.Desejo que tudo seja perfeito como um dia foi , que as coisas mudem e que tudo volte a ser normais.

Seus lábios se abrem formando um simples e confortável sorriso.Seus olhos brilham como se estivesse esperando algo....

-- Oque mais você tem para hoje?

-- Segredo!

-- Mais um?

Dou um último gole em minha bebida e ela acaba.Estendo minha mão de bom grado para Christian e o mesmo me ajuda a ficar em pé....
Bom! Vamos para a próxima surpresa....

(...)

-- Quero que você saiba que não sou um príncipe em um cavalo branco...mais vou fazer de tudo para que você seja sempre a minha princesa , minha rainha , dona dos meus sorrisos e das minhas conquistas...

-- Ai! Como você é lindo -- o abraço apertado enquanto continuamos a andar.

O dia já se foi e o comecinho da noite começa a aparecer. O escuro me trás uma ansiedade estranha , um frio na barriga que só senti algumas vezes e todas elas foram com você. Ao fundo consigo enxergar algumas luzes traçando um caminho sobre a areia.

 Ao fundo consigo enxergar algumas luzes traçando um caminho sobre a areia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não caminhamos muito para chergamos em um novo lugar...talvez um paraíso dentro de outro. Você faz as coisas parecerem fáceis , e isso é tao novo para mim. As coisas que você faz me mostra....não sei , um lado da verdade talvez , já que esses últimos dias foram baseados em mentiras para mim.

- Você nunca vai se cansar? -- aponto para a mesa posta em nossa frente.

Não quero ser grossa , se é isso que pareço estar sendo...eu só não quero que tudo isso seja forçado , para transformar as minhas magoas em algo que agora não existe.Não quero parecer insatisfeita porque não é como me sinto agora...eu só tenho medo...

-- Você não gostou? -- sua voz transmite um tipo de medo repentino

-- Não é isso -- tento explicar -- só não quero que perca seu tempo fazendo coisas para me agradar

-- Eu gosto de fazer isso Ana...me sinto bem te agradando

-- Isso é culpa Christian? -- fico intrigada com a minha própria pergunta

-- Culpa? -- levanta a sobrancelha de uma forma como se estivesse chocado

-- Culpa por tudo que aconteceu. Acha mesmo que você tem culpa de alguma coisa?Acha que você foi o motivo para tudo oque o Edward fez?

-- Sim! -- sussurra para si -- Sim...eu acho que sou culpado.Por minha causa fizeram isso com você... Eu só quero te proteger Ana...quero cuidar de você

Ele se aproxima vagarosamente como se procurasse um lugar para se abrigar.Me Afasto dando dois passos para trás e ele se assusta.

-- Não se afaste...por favor

-- Me prometa! Prometa que não vai deixar isso te amedrontar como fez a mim...me prometa que tudo isso vai ficar para trás como eu vou fazer a partir de agora... -- aumento a voz

-- Eu não posso!

Christian se aproxima e rapidamente ataca minha boca , meu corpo.Seu beijo é urgente , desesperado , procurando um tipo de segurança o que somente eu posso dar.

Não queria que isso o acontecesse , não queria te trazer para esse lado sombrio. Porque eu concordei?

Seus braços me procuram , me desejam depressivamente. Seu corpo colado no meu , o nosso medo se aprofundando cada vez mais....eu deveria ter te deixado longe , mesmo sabendo que não iria aguentar.Agora eu já não sei...não posso te deixar , porque sei que serei fraca se fizer isso.Eu só queria uma decisão... Uma simples decisão...

-------

Eai???
Gostaram???
Sim né!! Desculpem a demora viu...eu tentei , juro que tentei...
Por favor eu imploro para vcs...comentem , recomendem e dêem varias estrelinhas...fixo agradecida por demais...
Amo vcs😍😍😍😍

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora