Capitulo 7

4.8K 318 18
                                    

Minhas fofuras escrevi esse capitulo escutando demi lovato stay....
Espero que gostem....
______________________________________________

Estou nessa porcaria de ilha a mais de doze horas...como eu sei? porque o meu celular ainda esta vivo...coloquei ele no modo avião para ver se dura mais um pouco.
Não e fácil passar o dia no sol quente...já devo estar da cor de um camarão.
Christian está sendo um verdadeiro anjo comigo. Nunca em hipótese alguma pensei que conheceria esse seu lado.
Logo quando acordamos começamos a andar ...procurar alguma fruta para comer e algo para beber.
Não foi nem um tanto fácil entrar dentro daquela mata...por mais que seja um lugar lindo..tem um monte de bicho...e eu não sou uma pessoa que tolera isso....

Graças ao meu bom senhor encontramos uma cachoeira divina pra ser sincera.

Olhei ao redor para ver se conseguia achar alguma coisa e quando virei dei com um Christian totalmente nu banhando na cachoeira.

- Vem...entra.

Balanço a cabeça em sinal negativo.
Não posso entrar...
Não devo entrar....
Que se foda....( a papelada kkk)

Tirei cada peça de roupa , ficando apenas de calcinha e sutiã rendados preto.

Coloquei o pé na água para constatar a temperatura.

Puta merda....
Que gelo....
Ha...não vai matar

Entrei devagar até acostumar com a água gelada.

Fiquei um pouco afastada de Christian... Afinal eu não sou de ferro e é impossível ficar perto de um filé desses e não arrancar um pedaço.

- Pode chegar mais perto...não vou morder- diz Christian rindo

Você não ...mais eu

- Prefiro ficar aqui.

Christian faz uma cara de desentendido e vem até mim. Do nada ele me pega no colo e me joga na água gelada.

- CHRISTIAN.- grito assim que me levanto.- SEU SEM GRAÇA.

Tiro o excesso de água do rosto e me dirijo ao Christian. Pego um pouco de água na mão e jogo no rosto dele.

Me encaminho até a pedra mais afrente e quando vou sair Christian me prende sobre ela.

- Ficou com raivinha?. - pergunta ainda grudado no meu corpo.

- M.e s.o.l.t.a - digo soletrando cada palavra

- Sabe ...quando eu falei que não mordia...eu menti.- Christian diz e começa a me beijar.

Tento me soltar mais ele e mais forte. Quando percebo o nosso beijo já esta bastante acelerado. Coloco a mão na nuca de Christian e com a outra começo a puxar seu cabelo sensualmente. Christian me puxa mais para ele e consigo enrolar minhas pernas em sua cintura. O desejo está falando mais alto do que a minha consciência.

Christian começa a apertar minha cintura e a minha sanidade vai embora quando sinto sua ereção na minha intimidade.

Lentamente ele vai subindo sua mão até o meu seio e começar a aperta.Cravo minhas unhas em sua costa e ele geme.

Christian desse sua mão até a minha coxa e começa a fazer círculos , aos poucos ele vai subindo a sua mão e quando chega no ponto exato e a minha perdição. Mordo de leve sua orelha para conter o grito que estáva prestes a sair. E impossível ficar calada quando se sente isso. Aos poucos ele afasta a minha calcinha e enfia dois dedos dentro de mim.

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora