Bom dia...boa tarde ou boa noite..não sei que horas vcs estão lendo isso..kk
Então gente linda espero que gostem...e não se esqueçam comentem...___________________________________________________________
Acordo o mais cedo possível para tentar...tentar chegar na hora certa na empresa. Praticamente engoli o café da manhã.
Tenho uma reunião praticamente de madruga...bom pra mim oito horas da manhã ainda e madrugada.
Coloquei o meu sobretudo preto que vai ate um pouco em cima do joelho e um salto preto não tao alto mais que já me fez ficar ...vamos se dizer....linda?? Talvez.
Entrei no meu carro e dei partida. No caminho até a empresa do meu pai parei em uma pequena lanchonete e comprei um café para me manter um pouco mais acordada para o mundo.
Chegando na empresa Hanna minha amiga e assistente me passou a agenda do dia e já percebi que vai ser movimentado. Tomara que arranje tempo para respirar pelo menos.
A primeira reunião do dia e com a empresa Grey alguma coisa....Na verdade eu nem deveria fazer parte dessa reunião já que não entendo muita coisa desse assunto....só estou aqui porque o meu pai insistiu... Já que como ele fala um dia eu terei que tomar de conta de tudo isso..então e melhor começar logo.
Meu querido pai Rey não pode comparecer a reunião pois teve uma conferência para ir em Londres então deixou tudo organizado com seu assistente Paul.
Paul e um grande amigo meu e como Kathy sempre me ajuda quando e preciso.
Entro na sala reservada e pelo que vejo a reunião já começou. Paul está em seu abtual terno preto e com o seu misterioso olhar que da medo em qualquer ....menos claro em mim...sei que tudo isso e fachada ...na verdade ele é um fofo.
Me sento em uma cadeira que esta encostada na parede me dando a bela e grande visão de Seattle. Tento ficar a par de tudo oque esta acontecendo mais e meio que difícil quando você sente alguém te observando. Chega a ser incomodante...até de mais na verdade , mais resolvo ignorar.
Já fazem quase duas horas que estamos trancados nessa sala e nada foi resolvido ainda, só a minha vontade de levantar e começar a insultar quem está me comendo com os olhos.
Pela primeira vez desde que entrei nessa sala resolvo observar o ambiente... Ou para ser sincera descobrir quem está me olhando...se é isso que a pessoa está fazendo.
Olho em volta e meus olhos travam em um homem um pouco mais de 26 anos , cabelos acobreados , olhos de cor cinza , bem vestido e barba por fazer. Realmente é o deus grego em pessoa. Sinto como se conhece ele a anos...mais isso é impossível... Ninguém esquece de um pedaço de mau caminho desses. Chegar a ser intimidante o jeito que ele me olha.
Dou graças pela reunião finalmente ter acabado...chegar a ser intediante não poder nem mecher no celular.
Vejo Paul se despedindo de todos e marcando outra reunião para esclarecer dúvidas... Se é possível que exista alguma depois de três longas horas dentro daquela sala.
Vou direto para a minha sala e começo a assinar alguns papéis importantes que farão parte de outras reuniões.
Recebo uma mensagem do meu melhor amigo José me convidando para almoçar com ele em algum restaurante próximo a empresa. Aceito na hora claro....e bom conversar com alguém diferente.
Já são meio dia e meio , pego a minha bolsa e saio em direção ao elevador. Aperto o botão para descer e logo meus pensamentos vão parar naquele deus grego...pedaço de mau caminho ou qualquer outro nome que demonstre o quanto ele é gostoso.
Me encontro com José na porta da empresa e vamos caminhando de mãos dadas até o restaurante mais próximo.
Entramos dentro do restaurante de mãos dadas e como sempre nos sentamos na mesma mesa perto do aquário.
-Oque você vai pedir Ana?
-Qualquer coisa que me deixe cheia.- digo e começo a folhear o cardápio.
José escolheu estrogonofe de frango eu por minha vez escolhi o sanduíche mais grande que tinha junto com batata e refrigerante.
-Assim você engorda Ana.
-Uma vez na vida não faz mau faz??
José olha pra mim sorrindo e da a primeira garfada na sua comida.
Quando estamos juntos tudo vira motivo para conversa e disso que eu gosto.
Na metade do sanduba senti que já não aguentava mais.Acho que exagerei um pouquinho.
Do nada senti alguém me observando parei para prestar atenção no restaurante e....não acredito quem está aqui...só pode ser pegadinha... O deus grego da reunião.
Vejo ele me olhar sem parar , nem pisca.
Quando José terminou o seu almoço voltamos para a minha empresa afinal o dia ainda e longo.
Me despedi de José mais antes marcamos outro encontro.
(...)
O resto da tarde passou rápido , e a minha linda cabecinha não tirava o deus grego dela.
Voltei para o meu apartamento , fiz as mesmas coisas de sempre ou seja jantei , tomei banho , escovei os dentes e finalmente dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...