Estou sentada na calçada , em frente ao escala. Me abraço forte com minhas próprias pernas. Meu único consolo agora e pensar que tudo vai ficar bem , mesmo tendo a possibilidade de não.
Kathy se junta a mim e deita sua cabeça em meu ombro. Ficamos ali , em silêncio , só observando a lua , e as estrelas ao redor.
- Pensei que ele fosse mais maduro - pensa Kathy em voz alta
-Ninguém é perfeito
***********************************
Às vezes me sinto completamente perdida em alto mar
e em meus sonhos, vejo que somente você pode me guiar
mas, eu tenho medo das tempestades e também
preciso de você para me salvar... por que não sei o dia de amanhã
E não depende apenas de mim, mas também de você
que agora faz parte de meus sonhos************************************
Por Christian.....
Pela janela do quarto de hóspedes observo a lua. Tudo parece tão calmo lá fora , enquanto eu estou aqui me remoendo por dentro , perguntando se fiz certo ou errado de não ter ao menos deixado ela se explicar. Confesso estar profundamente magoado com sua decisão de se encontrar com aquele babaca. Será que ela não tem noção do perigo em que se expôs hoje?. Gosto de pensar que tudo está no controle , mais quando ela aparece....e difícil explicar.
Desco a escada e de longe percebo que elas não estão mais ali.Ela foi embora.
- Elas já foram Elliot?
- Sim...acabaram de sair - respira fundo - Porque não conversou com ela?
- Minha cabeça está cheia Elliot...quem sabe amanhã - me encaminho para o quarto
- Amanhã pode ser tarde Christian
Paro no corredor e penso no que Elliot acabou de dizer.Como assim tarde?
- Oque você quis dizer com isso? - o encaro , encostado na parede
- Vocês passaram anos separados , quando finalmente se encontraram começaram a namorar , de uma hora para a outra noivaram e agora.....por causa de uma besteira estão assim....fala sério mano - esbraveja Elliot
Penso em cada palavra que ele falou.Lá no fundo sei que Elliot está certo , mais será que estou exagerando com tudo isso?. Contínuo o caminho para meu quarto. Deito na cama e sinto algo em baixo de minhas costas. Pego o objeto e olho sem entender nada. Abro a sacola e de lá de dentro retiro uma caixinha. Tiro a tampa e me surpreeendo com o conteúdo lá dentro. Um par de sapatinhos amarelos. Oque isso signifa?. Pego o pacote e caminho rapidamente para a sala.Elliot ainda está sentado no sofá.
- Elliot - o chamo - você colocou isso na minha cama? - pergunto levantando o pacote
- Não... Porque?
- Estava em cima da minha cama - entrego o pacote para ele , que olha atenciosamente e logo um sorriso se forma em seu rosto.
- Você não entendeu isso não foi? - pergunta normalmente
- Não
- Parabéns irmãozinho... Você vai ser papai - diz com um sorriso enorme no rosto
Elliot deve estár enganado. Quem já se viu? Eu?Pai? Não pode ser possível.
Corro até o elevador e soco os botões para as portas se abrirem.Dentro do elevador , os minutos parecem se incontáveis.
Me sinto alegre , muito alegre. Não acredito nisso , é tão novo. Mais será que vou ser um bom Pai?.
Vou até a recepção , mais não preciso gastar palavras. Vejo Ana sentada na calçada com Kathy. Abro a porta , mais agora caminho lentamente. Fui um tolo , eu sei. Não deixei ela explicar , não quis conversar , só virei e segui oque era certo , pelo menos achei que era.
- Ana - grito
Ela me olha , seus olhos cheios de lágrimas e seu estado , parece abatido.
- Christian - balbucia
Ela vem até mim , é como se estivesse com medo.
- É verdade? Você está....
- Sim - ela susurro
Abraço Ana como se fosse a última fez , ela e minha , minha mulher , mãe do meu filho , minha Ana e única Ana. Ela chora em meus braços , e isso me dói.
- Não chore meu amor - cheiro seu cabelo - tudo vai ficar bem
Chamo Kathy para entrarmos no apartamento. Quando chegamos na sala , Elliot esboça um sorriso curto , mais feliz. Kathy abraça o mesmo e peço para os dois passarem a noite aqui. Enquanto eles sobem a escada , levanto o rosto de Ana para mim , quero que ela me olhe , que me diga.
- Quando você descobriu?
- Hoje...no hospital - susurra , ainda em meus braços
- Quer conversar sobre isso meu amor? - pergunto
- Quem sabe...amanhã
Deitamos na cama.Aconchego ela sobre meu corpo. É tão bom tela aqui , comigo.
Essa noite , foi longa , cansativa , cheia de novidades. Agora só precisamos , descansar.
**************************
Capítulo curto...eu sei
Mais foi oque deu para hj
Espero que tenham gostado , e até amanhã... Há... Comentem , recomendem e dêem estrelinhas...amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...