o relógio marca exatamente 12:10 AM.Será o momento certo para acorda-lá?.Gostaria de saber oque se passa por essa sua cabecinha tão inteligente e teimosa.o meu deus!como eu te amo,te amo e não sei explicar o tamanho desse amor.Estou aqui te admirando com certeza vou fazer isso para o resto da vida , claro se assim você permitir.
Um anjo , é assim que você parece ser quando está dormindo.Um anjo que voltou para minha vida no momento certo , e me fez enxergar a verdade por trás de tanta mentira.Obrigada é muito pouco para lhe dizer.Você merece muito mais e estou disposto a te dar oque você de fato quiser. Acho que já esperei de mais , está na hora...essa é a hora certa.
Eu não quero que me odeie sequer por um segundo , então mais uma vez transformei essa situação em algo especial. Sobre a luz do luar tive ideias que me fizeram enxergar um pouco do amor.Deslizei as cortinas da janela e o quarto se clareou , mais não o bastante para poder admirar sua beleza.Depositei algumas velas sobre o chão e as acendi.Agora só falta uma unica coisa.Espalhei pétalas de rosa vermelha por toda a cama , ao seu redor e pelo chão derramei algumas.
Me aproximo cautelosamente e por um curto período de tempo , longo ate de mais meu coração acelera.Perto de seu ouvido sussurro:
- Fnord
Seus olhos se abrem em questão de segundos.Ela se remexe na cama como se procurasse algo para se apoiar.Tenho medo de sua reação.
-Aonde estamos?
- Longe dos problemas
- Que horas são?
- Tarde
Ela caminha em direção a janela , diretamente para a sacada.Observa tudo como se achasse estranho e por mais uma vez tenho o medo de ter errado.
-Oque você fez?
-Te trouxe para ter um pouco de paz....pelo menos tentei!
Ela se apoia na sacada e deitando a cabeça de lado me olha interrogativamente.Não sei exatamente oque esperar.Sua face não transmite absolutamente nada.
-Diga alguma coisa - peço tentando ser gentil
-Não sei por onde começar
-Está com raiva?
-Talvez!
-Por favor,não fique...eu só quero ajudar
Oque falar agora?Não sei se ela entende...Agora eu estou me sentindo culpado com tudo isso.Passo a mão exasperada no cabelo e meio frustado decido me deitar e ver se consigo relaxar por alguns segundos.As coisas parecem simples as vezes , mais agora não sei oque pensar.Talvez você me odeie ou simplesmente me ame como sempre diz...e vou agradecer se assim ainda for.
- Obrigada por te feito tudo isso...mais não sei se fugir resolverá alguma coisa
-Eu só queria saber o porque de você ter me escondido aquilo
- Tenta entender..Ele havia pedido para ficar longe de você e bem,eu não fiquei....tenho medo de ele te machucar.Por favor eu te peço,fique longe dele.Nunca senti esse tipo de medo.Não quero te perder, porque eu te amo como nunca amei ninguém e não quero que nada de ruim o aconteça.
-É bom saber disso! - sorrio ainda me sentindo frágil
Sinto a cama afundar com seu peso , e em seguida tudo parece ser diferente.Ela me abraça e ali sinto seu medo , sua preocupação.Viro para olha-lá.É tão linda,única e talvez ou com certeza a mulher da minha vida.
- Eu te amo Christian
-Eu também á amo....
POR ANASTÁSIA.....
Ao acordar senti medo,desconfiança e tudo oque nunca senti.Pensei que não fosse me entender....mais agora está aqui ,deitada com você ,nessa cama macia e nesse lugar incrível me pego pensando no quanto fui tola em te esconder as coisas...saber que posso contar com você me deixa feliz e satisfeita.Queria te pedir perdão , mais acho que esse assunto já se encerrou ,pelo menos por hoje.
----------------
Capítulo curto eu sei.....mais foi oq deu para hoje
comentem tá
amo vcs....boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...