Capítulo 16

4.4K 275 15
                                    

Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém que traz
mais consistência a nós: por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente: ele é capaz
de se alegrar conosco ou de sofrer
quando estamos sofrendo.

Um bom amigo
eu hei de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar, me aconselhar
e, se eu cair, do chão me levantar.

__________________________________________________*************____________

Ainda estou abraçada com Christian , não tenho motivos para solta -lo agora.

- Senti a sua falta. - Christian diz e cheira meu cabelo

- Também senti a sua...não imagina o quanto.- digo o abraçando mais apertado.

- Me desculpa...por ter sido um tolo com você - olha no meu rosto - não deveria ter dito aquilo. - diz e passa a mão no meu rosto.

- Os pombinhos já acabaram? Se não tem um quarto lá em cima. - manifesta Elliot

- Elliot. - repreende Carrick

- Podem conversar crianças ...sei que tem muito oque falar. - diz Grace e chama todos para a sala de jantar.

Ficamos sozinhos , nos encarando e dando sorrisos bobos. Christian me puxou para o seu colo e lá eu permaneci por um bom tempo.

(...)

Fomos para o seu quarto de mãos dadas. Chegando lá sentei na cama e o observei pegar alguns portas retratos.

Christian me mostrava um por um lembrando de cada momento que passamos juntos.

Depois de um tempo ele se sentou ao meu lado e começou a se aproximar.

- Não aguento mais. - diz com a voz rouca.

Vai se aproximando mais , afasta o meu cabelo do pescoço e planta um beijo. Desce sua mão direita até o meu blazer e começa a desabotoar botão por botão. Tira meu blazer com cuidado e deposita dois beijos em meu ombro. Christian me estende a mão e de bom grado a pego. Me levanto ficando cara a cara com Christian , o mesmo da a volta ficando por trás de mim e começa a descer o zíper do vestido. Se encosta no meu corpo e sinto a sua ereção contra a minha bunda. Sinto ele se afastar e escuto o barulho da porta se fechando. Não e preciso escutar passos ou vozes para saber que ele está logo atrás de mim , só o calor do nosso corpo nos entrega por inteiro.

Sento na cama novamente , estou apenas de lingerie cor rosa. Christian se ajoelha na minha frente e dou espaço para ele entrar. Passa sua mão na minha intimidade e da um sorriso de canto. Me da um beijo casto no lábio e começa a descer os beijos traçando uma trilha por minha barriga. Afasta minha calcinha com os dedos e enfia um dedo , faz movimentos de vai e vem e tira , coloca o dedo na boca e faz gesto de que aprovou. Só de uma vez abocanha a minha intimidade e começa a lamber sem parar , mordisca o meu clitóris e arqueio as costas com o prazer , mordo o lábio contendo um grito e aperto o lençol. Christian sobe em cima de mim e me puxa mais para baixo , entrelaço as pernas em sua cintura e começamos um beijo urgente , sem preliminares e nem momento para parar. Christian se afasta e começa a tirar sua roupa , sua enorme ereção salta livre me fazendo salivar para tela dentro de mim urgentemente. Tiro meu sutiã e calcinha rapidamente e me deito na cama. Christian sobe em cima de mim e só de uma vez se enterra todo , grande e grosso. Fundimos nosso corpo em um só e apreciamos cada momento de prazer. Christian estoca cada vez mais forte , como se tevesse medo de me perder a qualquer momento. Já estávamos soados e sem fôlego mais não preparados para parar.

(...)

Ficamos um bom tempo deitados entrelaçados um no outro. Aos poucos o sono foi chegando junto com o cansaço e me fez relaxar ao lado do homem da minha vida.

*********************************************************
Gente sei q foi curtinho mais preferi postar ele do que ficar sem nada.. Amanhã eu escrevo um maior OK
Espero que tenham gostado

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora