Olho para a janela. O dia já está amanhecendo , e eu estou aqui.Ainda encolhida na poltrona. Observando cada movimento , cada suspiro dele. Não me canso de admirálo.
-- Só espero que me perdoe --sussurro , pois não quero acordalo.
Uma noite mau dormida não foi o suficiente para pensar nas coisas da vida-- Porque menti para você?-- repito como um mantra , não quero tomar essa decisão de novo , não quero esconder coisas de você , principalmente quando mais preciso de seus conselhos de sua ajuda. Sei que vai me odiar....só de pensar o quanto a Kathy vai ficar arrasada. Essa não sou eu. No que me transformei?
Apoio a cabeça com a mão , já cansada de ficar me preocupando e tentando descobrir oque ira acontecer daqui há algumas horas. No momento só preciso me conformar. Hoje é o dia. Não posso sair correndo como todas as vezes. Hoje tenho que encarar meus problemas , meus medos.
(.....)
Sinto o lençol de CEDA em baixo de mim. O Edredom de espessura grossa me cobre , proporcionando um pouco do sono que perdi. Me aconchego abraçando os travesseiros e sorrio. Abro os olhos um pouco relutante , eles ainda pesam pelo sono acumulado. A luz chega a me incomodar. Estico os braços tentando alcançar algo que informe as horas.Constato ser quase 9:00 AM. Dormi um pouco de mais. Realmente estava me sentindo sobrecarregada com toda essa história. Principalmente ao fato de Christian me odiar. Ele não vai entender o porque de ter mentido. Christian é controlador...Sorrio....meu controlador.
Me pergunto como vim parar aqui. Se me lembro bem estava sentada na poltrona um pouco mais afrente -- Claro que foi ele -- penso alto e volto a sorrir. Como sempre me protegendo. Tão fofo.
Me sento na cama e para acordar , Bato as duas mãos sobre o colchão. Que comece o dia.
Quando tudo aconteceu.... Quando resolvi esconder tudo , não imaginei que chegaria a tal ponto que eu mesma não conseguiria contar. Situações difíceis sempre conseguem fugir do controle. Continuo sentada , mais desta vez , olho cada detalhe do quarto , cada quadro na parede , os detalhes que somente eu consigo ver. Preciso me conformar , na verdade oque mais preciso agora e me sentir confiante. Estou prestes a revelar meus medos e sei que assim muitos deles se tornarão verdade.
Ouço algumas batidas na porta e respirando fundo peço para entrar. E ali está ele. Como sempre bem vestido , transmitindo confiança e poder. Como eu te amo. Ele caminha lentamente até mim , como se pedisse permissão ele para e me olha.
-- Pode vir -- peço tentando controlar a respiração
Minha pulsação está acelerada , o sangue do meu corpo já sumiu a muito tempo , sei que estou pálida. A cada passo dado , a cada movimento seu , meu corpo arrepia. Finalmente ele se põe ao meu lado. Sentando-se ele sorri e me olha de um jeito meigo. Oque será que se esconde por trás desse seus olhos?. De uma forma carinhosa e única ele acariciá meu rosto. Gelo. Seus dedos percorrem cada centímetro de minha face. Me sinto especial.
--Dormiu bem? - o silêncio é quebrado , por apenas um sussuro preocupado.Ele repousa suas mãos sobre a cama e deita a cabeça de lado.
Oque posso responder agora?Sim? Séria óbvio de mais...claro que não dormi bem. Pesadelos me importunaram à noite.Meu pensamentos estavam mais lá do que aqui. Só não posso mentir. Então dizer a verdade é o melhor....pela primeira vez a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
Fiksi PenggemarAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...