Dizer boa noite não é simplesmente uma forma de terminar o dia, mas sim uma forma carinhosa de dizer que pensei em você antes de dormir. Durma bem!
____*_____*____*____*_____*____*____
Acordo com uma sensação boa e o calor do corpo de Christian ao meu lado. E inacreditável saber que ele sempre esteve aqui , que desde o primeiro dia vi algo diferente nele , mais nunca imaginei que esse algo fosse o meu melhor amigo. Sinto um ar de paz , amor , confiança , harmonia e tudo oque não sentia a anos. Nunca me permiti se apaixonar , algo dentro de mim me dizia que iria reencontra- lo em qualquer lugar , em qualquer momento da vida , mais nunca pensei que fosse agora.
Olho para o homem mais belo que está dormindo feito um anjo ao meu lado e um sorriso bobo aparece. Passo a mão em seu rosto e ele se meche. Tiro a mão rapidamente para não acordalo. Christian se ajeita na cama e suspira alto , olho cada movimento que o mesmo faz e me admiro com tamanha beleza.
Me levanto lentamente para não fazer barulho e vou até o banheiro. Não preciso ter o trabalho de me despir pois já estou sem roupa.
Tomo um banho rápido e tomo cuidado para não molhar o cabelo. Me enrolo na toalha que está pendurada em um acessório na parede. Me seco ainda no banheiro e saiu para procurar a minha roupa. Voltando ao quarto vejo as mesmas espalhadas pelo chão , dou risada com a cena e começo a pegar de uma em uma. Visto minha lingerie e depois o vestido , deixo meu blazer pendurado na cadeira e saio. Fecho a porta com cuidado e vou até a cozinha chegando lá todos estão sentados tomando café. No momento em que coloco os meus pés no local todos me olham curiosos. Dou um oi meio sem jeito e coro olhando para o chão.
Elliot começa a fazer piadinhas sobre a noite passada e por todo momento eu sou o assunto principal. Escutamos a campainha toca e a governanta vai atender , minutos depois a mesma volta com um buque de rosas vermelhas e um cartão em mãos. Todos olham mais curiosos que o possível , até que ela vem até a mim e me entrega. Fico paama com tudo isso. Quem me mandaria rosas? Mais ainda na casa dos Greys?. Fico feliz , encantada , nunca em hipótese nenhuma ganhei rosas e essas que estou segurando me fez ver felicidade.
Entrego as rosas para Kathy que está ao meu lado e abro o cartão de cor vermelha veludo .
Começo a ler em voz alta e uma lágrima solitária cai.Anastásia Rose Settele
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio "Vamos Fugir" ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e vocêVamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantarEntão... Você quer casar comigo?
C . G
Olho para as pessoas a minha frente e vejo Grace , Kathy e Mia chorando. Não consigo esconder o que sinto e acabo chorando também. Grace olha para algo atrás de mim e sorrir , vejo em seu sorriso alegria. Olho para trás e minnha respiração trava. Christian está parado me olhando com uma caixinha na mão . Ele está divino como sempre usa uma calça esquine Jens , uma blusa pólo azul clara e um tênis da nike. Caminha até mim e se ajoelha na minha frente , abre a caixinha e olha no fundo dos meus olhos. Não sei oque fazer , estou travada no meu lugar sem reação , nunca pensei que um dia passaria por isso , nem muito menos em pouco tempo assim. Christian segura a minha mão e com a outra a caixinha de veludo preto.
- Anastásia Rosé Settele aceita ser minha , a compartilhar a sua vida comigo , me ensinar a ter amar mais a cada dia , a cuidar de você e te fazer feliz pro resto da vida ...aceita se casar comigo?
Coloco a mao na boca segurando um grito de alegria , respiro fundo e tudo parece em câmera lenta.
- Sim
Christian cóloca o anel de noivado em meu dedo , esplendidamente lindo , contem uma única pedra solitária , um diamante para ser mais especifica.
Me pega no colo e me beija apaixonadamente. Escuto gritos e aplausos e a minha felicidade está completá.
____________________________________________________________________________
Eai.. Ficou bom?
Quero comentários gente....
Dedico esse capítulo a minha Neguxa juju que mais uma vez me deu ótimas dicas para esse capítulo...
Até a próxima povo lindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...