Capitulo 13

4K 248 19
                                    

Mensagens de Bom Dia

Hoje é o melhor dia da sua vida

Cada dia que amanhece pode ser o melhor dia da sua vida. Aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar.

Todos os dias, faça ao menos alguma coisa que você realmente gosta. Cuide-se! Viva cada dia como se fosse o primeiro dia de uma viagem fantástica. A vida é hoje, é agora. Seja feliz hoje, sorria hoje, aproveite a vida hoje, seja competente hoje, tenha iniciativa hoje, comece hoje a construir o seus sonhos, e viva a realidade de hoje com entusiasmo.

Ter um bom dia sempre vai depender mais de você do que de qualquer outra pessoa! Cada dia é único, não se perca na rotina, faça de cada dia um dia especial.

Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...

E que, sorrindo, você siga o seu caminho,
A sua jornada de trabalho,
Contagiando todos a sua volta...

Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
E faça sua luz ser mais brilhante...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...

Quero que a sua saúde, em momento algum,
Te deixe na mão...
Nem um mal estar, nem um nada,
pode atrapalhar o seu BOM DIA...

Espero, por fim, que, ao fim do dia,
Antes do seu repouso,
Você ainda tenha ânimo para ler,
Toda essa mensagem de novo...

Porque eu lhe desejo um bom dia,
Amanhã, depois, e sempre!!!

______________________________________

Ainda não entendi oque essa menina quer comigo. Sinceramente já estou estressada por tudo que descobri hoje , e ainda mais ver ela aqui , na minha frente , tudo parece parar de vez para me dar a chance de ensinar a ela como não mentir.
Entendo que Leila está gravida , mais isso não me empede de fazer oque eu sei de melhor.

- Solta o meu braço. - digo em um susurro e de olhos fechados.

- Não antes de deixar bem claro que o Christian é meu...e se desconfiar que você se quer olhou para ele eu...

Não deixo ela terminar de falar , ela não pode fazer isso , ela não pode falar isso porque ela não é ninguém além de uma mentirosa que esta usando um ser inocente para conseguir dinheiro. Ela não é dona de Christian e não pode me fazer ficar longe dele , e tenho certeza que ele não quer. Se ela fosse tudo isso que pensa ele não me procuraria a noite.

- Você oque? Pense duas vezes Antes de falar comigo...se eu te pegar meu amor só largo quando tiver aponto de ir para o hospital. Sei muita coisa que pode acabar com você. - digo me soltando e voltando para a sala

Kathy me lançar um olhar " você demorou" acinto com a cabeca dizendo estar tudo bem. Logo mais Leila aparece na sala e diz que não está bem , pede para ir embora e essa é a hora de agir. Antes de ela passa na porta entro na frente.

- Sai da minha frente.

- Não... Primeiro todos vão te conhecer.

Pego Leila pelo braço e a arrasto de volta a sala. Não sei como começar a falar tudo que sei , mais tenho que ter coragem.

- Você conta ou eu falo tudo?- pergunto a olhando.

- Não sei do que você está falando.

- Posso te lembrar...restaurante , bebê , mentira preciso ser mais específica do que isso??

Ela se faz de desentendida e eu continuo.

- Christian você não vai ser pai...ela estava mentindo só para conseguir dinheiro.- digo olhando Christian que parece pasmo

- Isso e verdade??- pergunta fitando Leila

- Eu posso explicar.- diz Leila começando a chorar.

- EXPLICAR PORRA NENHUMA...VOCÊ MENTIU PRA MIM SUA VADIA.

- E tudo culpa sua.- diz Leila e vem pra cima.

Começamos a rolar pelo chão da sala. Enquanto recebia um tapa , dava dois pra mostrar que comigo não se brinca. Comecei a bater nela com toda forca que tinha e só parei quando vi sangue saindo de sua boca. Voltei a puxar os seus cabelos mais Christian me segurou.

- Nunca mais na sua vida apareça na minha frente , não quero te olhar , tenho nojo de você e pena dessa criança- diz Christian apontando para o rosto de Leila.

Não tinha motivos para continuar ali todos já sabiam a verdade sobre ela.

Leila saiu de cabeça baixa e sem olhar para ninguém. Dei um sorriso vitorioso e olhei para Christian mais o mesmo estava distante e ao mesmo tempo com o olhar brilhando mais não de alegria e sim de odio.

Christian olhou pra mim e todo ódio que ele tinha descontou em mim.

- VOCÊ É DOIDA OU SE FAZ? NÃO TE DEI O DIREITO DE SE METER NA MINHA VIDA.- grita me olhando furiosamente

- NÃO GRITA COMIGO MERDA...TE SALVEI DE UMA ENRASCADA E É ASSIM QUE ME AGRADECE??

- NÃO ACHE QUE PORQUE TE COMI ALGUMAS VEZES VOCÊ TEM ALGUM DIREITO SOBRE MIM. VOCÊ SABE SE EU ESTAVA ALEGRE PORQUE IA SER PAI? NÃO ...ENTÃO CUIDA DA PORRA DA SUA VIDA E DEIXA A MINHA EM PAZ.- diz e sai em passos largos até a porta

- IDIOTA- falo e ele bate a porta com tudo.

Fico estática no meu lugar , não tenho reação. Sinto mãos tocarem o meu ombro e sei que é Edward. Me viro e o abraço fortemente e pela primeira vez me deixo chorar em público sem me importa com o que vão pensar.

Então tudo era mentira...tudo que me disse um dia era mentira....
Ele falou que me amava e feito boba acreditei..
Porque me deixei enganar???
Estou magoada...derrotada... Sem chão ou parede para me apoiar. Minhas pernas estão bambas não tenho forças para caminhar ou correr de tudo isso que um dia pensei ser real.
Choro nos braços do meu amigo sem me importa com nada. A única coisa que sinto agora e ódio , e dor. Ódio de mim e a dor vem lá do fundo de onde eu abri com cuidado para receber essa pessoa e acabei sendo ferida friamente. Edward me pega no colo e me leva a algum lugar. Não sinto mais nada...meu olhos se fecham e eu adormeco querendo acordar no outro dia e ver que tudo isso não passou de um simples e bobo pesadelo.

_______________________________________________

Oi mores...
Quero dedicar esse capítulo a minha irmãzinha linda que se chama Dany... Te amo irmã

Espero que tenham gostado ...
Hj tem mais
Quero comentários tbm...

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora