Boa leitura....
_____________________________________________
Me levantei com a maior disposição possível , esses dias "perdida" nessa ilha está me fazendo descobrir coisas que eu nunca imaginei existirem.
Amor, carinho , esperança , cumplicidade são demostrações de afeto que durante a minha vida eu pensei ter conquistado com dinheiro mais hoje eu vejo que Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida.
Quando eu vejo que o homem que está dormindo ao meu lado me fez enxergar a vida de uma maneira completamente diferente da qual eu via me pergunto o porque de ter demorado ou ainda ter a incerteza que eu o amo.
"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!".
Estou deitada na areia abraçada com o Christian , o mesmo esta dormindo e não vai acordar tão cedo . Não consigo parar de olha- lo , e inevitável esconder oque sinto , não sei uma maneira , uma forma simples e rápida de falar o tao famoso eu te amo , e difícil pra mim já que nunca precisei me importar de falar isso para alguém.
Passo a mão sobre o seu rosto e começo a fazer carinho , quem me ver agora ira pensar que fui abduzida e trouxeram outra Anastásia no meu lugar.
Me desvencilho do seus braços e aos poucos vou me levantando. Dou uma ultima olhada no que consta ser o meu paraíso e começo a andar em direção ao mar.
Me sento na beirada da praia e começo a admirar a vista. Aos poucos a onda foi trazendo água até os meus pés e tudo oque eu consegui fazer foi tirar o vestido e seguir para dentro do mar . Comecei a pular as ondas uma por uma , rodeia e rodei feito uma criança a qual via pela primeira vez a praia. Nadei um pouco e depois comecei a pensar que não precisava de muito para ser feliz.
Senti braços rodearem a minha cintura e um largo sorriso se formou no meu rosto.
Virei e o encarei . Christian me deu um leve e demorado selinho e depois me olhou com uma expressão séria.
- Poderia passar anos e anos nesse paraíso mais nada iria me fazer falta se você estivesse comigo. - diz Christian.
Oh god!!!!!!
Desmanchei...........Começamos a nos beijar ainda dentro do mar. E surreal oque acabei de escutar.
- Ana?
- Sim?
- Namora comigo...seja minha?,- pergunta olhando nos meus olhos
E impossível não sorrir com um pedido desses. Minha resposta foi um balançar de cabeca afirmando que sim...que eu aceito ser dele e de mais ninguém...que eu aceito arrancar o cabelo de quem se atrever a olhar para o meu homem mesmo se for so de relance... Que eu aceito.
Um milhão de sentimos tomava conta de mim, eu não te respondi, fiquei ali parado sem saber o que fazer e dizer, estava em choque, mas em choque de felicidade, eu já te amava tanto naquele momento, e te amo muito mais agora, parei por alguns minutos, estava te olhando sem saber se sorria ou chorava. Tudo oque eu imaginei nesses poucos dias que estávamos juntos aconteceu.Voltamos para a areia de mãos dadas
- Sabe...se alguem me falasse que isso aconteceria um dia eu dava um soco e ainda chamaria de doido.- afirma Christian sorrindo
- Eu faria a mesma coisa.
Parecia ser fim de tarde. O sol já estava se pondo. Estávamos deitados ao lado da fogueira. Quando dei por mim Christian já estava dormindo e eu segui o mesmo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanficAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...