Acordo em meio a escuridão. Minha cabeça lateja fortemente fazendo com que não consiga levantar a mesma.Abro meus olhos lentamente e me remexo , percebendo estar em algo macio. Olho ao redor e já não é o mesmo quarto.Esse e maior e contém uma janela , mais quase não enxergo nada , a escuridão toma conta de tudo. Mais agora isso não importa, ainda não consigo acreditar que a pessoa que mais confiei , que considerei importante e coloquei acima de tudo na minha vida , me enganou , me traiu de uma forma cruel e inexplicável , virou as costas quando mais precisei , me enganou e destroçou meu coração em vários pedaços sem ao menos me dar um motivo para isso. Choro em pensar que perdi quem mais confiei , ha quem abri a minha vida e por um curto momento me apaixonei.
Oque fiz de errado???
Porque isso está acontecendo????Deixo lágrimas caírem mais uma vez e me pergunto até quando isso vai durar. Abraço minhas pernas como forma de proteção. Soluços insistem em sair de minha garganta me tornando frágil a tudo isso. Encosto a cabeça na parede e olho para o nada.
A porta que antes não havia visto é aberta e por ela entram os três. Não consigo olhar para Edward , estou profundamente magoada com sua traição.
-Olha a bonequinha acordou - Leila fala sarcasticamente
Tento não dar a mínima para suas indiretas. Chega a ser difícil ter que escutar cada palavra e não poder retrucar. Olho para o teto agora um pouco claro pela luz que vem da porta aberta. Edward se senta ao meu lado no colchão e me afasto um pouco mais para o lado.
- Desculpa....não queria que fosse assim.- susurra somente pra mim
Viro minha cabeça para o lado ainda encostada na parede e sinto meus olhos se encherem de lágrimas , mais não deixo as mesmas caírem. Não quero me sentir fraca quando preciso ser forte.
Olho nos seus olhos e sem conseguir segurar minhas próprias palavras pergunto.
- Porque? Só me diz o porque...
Edward abaixa o olhar e por várias vezes tenta dizer algo , mais não saem palavras. Ele abaixa a cabeça e encara o colchão velho e sujo procurando algo , como se a resposta para minha pergunta estivesse ali , naquele pano fino e grudento.
Volto a encarar o teto como se ali estivesse algum motivo para me manter distante de tanto sofrimento.
Saio de meus devaneios mais profundos quando sinto aquele ogro nojento se ajoelhar a minha frente e força minhas pernas para abri-la. Ele se aproxima de meu pescoço e susurra em meu ouvido coisas nojentas e repugnantes para o momento.
- hora da brincadeira....
Vejo de relance Edward encarar o ser a minha frente sem entender ao certo oque está acontecendo. Quando o ogro da início a sua diversão particular , ou pelo menos tenta , Edward o empurra.
- Oque você está fazendo Ricardo?-pergunta com os olhos arregalados
Ricardo o olha com um sorriso e depois da uma longa gargalhada , fazendo com que toda a região de minha coluna arrepie.
- Estou me divertindo amiguinho...
Edward segue seu olhar ainda atterorizado com a resposta de seu cúmplice para mim. Susurra um vai ficar tudo bem. Mais nesse momento já não tenho certeza. Como vou confiar nas palavras de uma pessoa que me traiu? Como vou ter certeza que seu olhar assustado , guarda o cara que um dia chamei de amigo? - me pergunto por várias vezes , se apesar de tudo , vou poder confiar.
Ricardo se levanta e vem em minha direção , mais e empurrado por Edward.
Os dois começam uma briga violenta , com tapas , socos e chutes por tudo quanto é lugar. Fico ali , parada , sem se quer mover um músculo. Não tenho reação para correr , fugir e fingir que nada disso chegou a acontecer.Leila me olha mais assustada do que deveria. Nos encaramos por um curto espaço de tempo e quando penso em me mover , sou surpreendida por uma arma sendo apontada para mim. Apoiada na parede , levanto com dificuldade e tento ficar firme no lugar.
- A culpa de tudo isso é sua... Se você não tivesse aparecido... Se você não tivesse - respira fundo - atrapalhado meus planos , nada disso teria acontecido... estaria feliz com Christian... feliz com o nosso filho - da risada - e não teria que sujar minhas mãos... Com uma porca imunda como você. - me olha com ódio
Sinto a bile subir em minha garganta , e já não aguentando mais , coloco tudo pra fora.
- Nojenta - resmunga Leila
Por Christian....
Estamos a caminho do tal esconderijo. Não consigo esconder meu nevorsismo. Passo a mão exasperada no cabelo e olho para a janela do R8. Taylor está dando uma de Dominic Toretto , pisando fundo no acelerador.Estou tenso , não oque pensar. E se machucaram minha Ana?. Tenho medo por ela. Estou fraco , impotênte por saber que ela está lá , em algum lugar , e não posso fazer nada. Sinto o R8 parar e sei que chegamos , no que pode ser o motivo para meu alívio. Taylor me passa um revolver , e o coloco no cós de minha calça. Andamos em direção ao prédio abandonado , e um ponto de esperança me surge. Entramos e digo para Taylor revistar em baixo , enquanto olho o andar de cima. Subo as escadas correndo , com o intuito de encontrar Anastásia. Abro porta por porta e nada. Desco as escadas e quando paro estou sem fôlego. Vejo Taylor se aproximar e me confirma que não há ninguém no prédio. Fico frustado. Esla não está aqui.
Escutamos freio de carros e saímos para fora. Swayr está junto com os outros seguranças , juntamente com Welch.
Tento deixar bem claro , que não dormiremos até encontrar Anastásia e acabar com o filho de uma puta ou seja lá quem for.______________________________________
Demoreiii...eu sei
Me perdoem...
Comentem , recomendem e dêem estrelinhas...
Amo vcs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
Fiksi PenggemarAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...