[Mil anos]
O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneiraUm passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais milO tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso.(...)
A cada momento olho para o vaso onde contem as rosas que Christian trouxe.
Ainda não consigo entender poque me sinto tão mau.
- Ana você não pode ficar assim....ele não pode achar que depois de tanto tempo vir aqui e trazer apenas um buquê de rosas vai fazer você o perdoar. - diz Kathy se sentando ao meu lado no sofá
Sei que o que ela falou e verdade. Não e simples esquecer tudo oque ele disse só com um buque de rosas.
Ele me magou , me fez sentir como se tivesse sido usada só para agrada- lo.
- Você tentou ajuda- lo e entroca ele te humilhou. - fala Kathy passando a mão em meu rosto.
- Eu sei....mais oque sinto por ele nunca senti por ninguém... E mesmo estando magoada com tudo...não queria que ele visse aquilo como outra coisa...que não é. - digo e deito em seu colo.
(...)
Ainda são duas da tarde , estou trancada em casa em pleno sábado. Não tenho ânimo para sair mesmo com Edward enchendo meu celular com mensagens. Ainda não falei com ele , o mesmo já pediu desculpa várias vezes por uma coisa que ele não tem culpa.
A pouco tempo coloquei na cabeça que não devo explicação para ninguém , muito menos Christian. Não sei como ele está agora , não sei oque tem feito nos últimos dias , não sei oque ele deve estar pensando de mim....na verdade não me importa mais. Cansei de ficar sofrendo por uma coisa que não fiz , mais se soubesse que teria feito tanta confusão tinha feito.
Já conversei com Kathy e contei oque realmente aconteceu naquele dia.
No ultimo mês Kathy tem me feito companhia , passa dias no meu apartamento tentando me alegrar e quando finalmente consegue acontece isso.
Levo um susto quando meu celular começa a tocar. Olho na tela e o número e residêncial. Penso algumas vezes antes de atender.
Ligação on
- Oi.- digo
- Ana é Grace. - diz e meu coração acelera
- Oi Grace...aconteceu alguma coisa?- pergunto já preocupada.
- Não.- solteira a respiração.- gostaria de te convidar para um jantar aqui em casa.
- Não sei se é uma boa ideia - digo sinceramente
- Por favor venha , traga um amigo para te fazer compania .- pede
- Eu vou...mais não prometo ficar muito tempo.
- Não tem problema...vindo já é um grande passo. - diz e desliga
Ligação off
Jogo o celular em cima da cama e fito o nada.
Em algum momentos na vida vamos ter que arriscar. Vamos ter que estar prontos para tudo ou para todos. Eu sei que vou me arrepenter de muitas coisas, e que talvez eu possa até mesmo passar os dias, meses ou anos, sozinha chorando no quarto.
Mesmo assim é importante ter medo, é importante viver. Experimentar novos ares, sentir novos sabores, conhecer diversas culturas, dançar direferentes ritmos e fazer milhares de amigos.
Nessa vida, de poucas coisas eu tenho absoluta certeza. Uma delas é que o conceito sobre a vida, muda frequentemente. A cada passo, a cada conversa, a cada risada, decepção ou amor. Ele muda.
Por esse motivo é de extrema importancia estarmos preparados. Cultivando os velhos e bons amigos e aprendendo a arriscar nossas vidas e nossas ideologias.
Pode ser que assim, você descubra momentos inesqueciveis e pessoas insubstituiveis. Talvez você se descubra, ou apenas se esqueça... de tudo que ti aflinge. Mas o importante mesmo... é se arriscar ou se preferir, simplesmente viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons de Ana
FanfictionAmigos verdadeiros separados por um trágico acidente que transformou a vida dos dois.Depois de anos eles se encontraram e uma paixão surgiu em meio a saudade . A inveja consumiu as pessoas mais próximas e quanto tudo pareceu estar no lugar...os pro...