Capítulo 21

3.6K 229 14
                                    

- Por que não estou surpresa com isso.... - falo ironicamente

Ela me olha com desdém e se aproxima mais ficando face a face comigo.

- Você deveria ter medo....vou te fazer se arrepender por ter arruinado os meus planos.

Ela tem a audácia de estender a mão para me esbofeteia mais e impedida por um homem.

O olho de relance e sei que já o encontrei em algum lugar. Coloco minha mente para funcionar e tudo vem átona.

Reviro os olhos quando percebo que me meti em uma enrascada por querer ser sincera e ajudar um amigo que agora não é mais amigo e sim meu noivo. Mas não me arrependo de nada. Sei que tudo tem o seu preço e espero que o meu não seja tão alto quanto parece ser.

Tento ao massimo parecer alheia a tudo , mais se torna difícil quando você é o assunto principal.

Ele me lança um olhar aterrorizante , um olhar de raiva , ódio e tudo que um dia não enxerguei em alguém. Chega um pouco mais perto e se ajoelha em minha frente , encosta seu corpo no meu e aproxima seu rosto de meu pescoço. Ele cheira meu cabelo e geme fazendo com que minha pele arrepie , mais não de desejo e sim de nojo. Tento me afastar mais ele me aperta com as mãos.

- Por favor...- peço tremula

Por um breve momento penso que o mesmo vai parar. Ele se afasta e me olha no fundo dos olhos. Quando penso que nada pode ficar pior ele levanta a mão e me esbofeteia no rosto. O empacto foi tão forte que chego ha cuspir sangue no chão. Viro o rosto e o olho com os olhos marejados , mais digo pra mim mesmo que por nada no mundo vou deixar siquer uma lágrima cair.

Ele pega meu cabelo com força e puxa para baixo fazendo com que fiquemos face a face.

- Você acha mesmo que depois de tudo que você fez vai sair daqui sem me dar um agradinho?

Ele mordisca minha orelha com força e da um sorriso perverso.

Deus me proteja....

Por Christian.......

O dia na empresa foi uns dos mais extressantes que já tive. Não vejo a hora de chegar no Escala e relaxar por pelo menos um minuto.

Taylor me espera na frente da Grey Enterpresion com o Audi Q3 preto. Sento no banco de trás e coloco o cinto. Começo a pensar em Anastásia e no que a mesma estaria fazendo agora. E inacreditável saber que somente uma pessoa pode me fazer sentir tão bobo.

Chegamos ao Escala e Taylor abre a porta do carro.

- Obrigada

- Disponha - fala e sai para estacionar o carro.

Entro no prédio já tirando a gravata , aperto o botão do elevador e as portas se fecham. Chegando na sala de estar jogo minha pasta no sofá e vou em direção ao meu quarto. Tomo um banho relaxante e me deito na cama.

(....)

Acordo com meu celular tocando e batidas na porta do quarto. Levanto meio atordoado e vou até a porta. Abro a mesma e vejo um Taylor pálido.

- Aconteceu algo Taylor?

- É a Sra. Katherine senhor.... Ela disse que é urgente.

- Onde ela está?

- Na sala Sr.Grey

Passo por Taylor e vou para a sala de estar. Encontro Katherine abraçada com meu irmão Elliot.

- Katherine - a chamo

Quando a mesma levanta a cabeça vejo em seu semblante desespero. Ela chora compulsivamente e soluça sem conseguir falar. Sigo meu olhar para Elliot e ele me olha dos pés a cabeca.

- Irmãozinho tem como colocar uma roupa descente?- pergunta sarcástico

Só agora percebo que estou usando apenas uma cueca box preta. Ando em direção ao quarto e visto uma calça jeans apertada e uma blusa de manga comprida branca. Volto para sala e me sento de frente aos dois.

- Alguém vai falar?- pergunto já irritado por tanta demora

Katherine me olha tristemente e uma lágrima escorre por seu rosto.

- Sequestraram a Ana Christian... A Ana.- diz e volta a chorar

Não acredito no que estou ouvindo...
Alguém me beslica..
Estou sonhando só pode...

- Co-Como?- pergunto sem acreditar

- Sequestraram a sua noiva maninho - fala Elliot

Sinto minha pele esquentar com tanta raiva que sinto . Não sei oque faço primeiro ...se eu mato ou estrangulo , ou estrangulo e depois mato. São muitas idéias passando em minha mente...não sou capaz de raciocinar direito... Pelo menos não agora.

_______________________________________/____________

Capítulo curto eu sei....
Desculpem a demora...
Sou humana e como qualquer humano estou atolada de serviço..
Estou aceitando idéias para o próximo capitulo...
Comentem e recomendem...
E recadinho não examente para vocês... Quem não tem o pingo de vergonha na cara para sentar e ler a trilogia cinqüenta tons não gastem suas palavras falando mau pq assistiu o filme.. Procure saber para depois falar alguma coisa...
Bjkkksss..
Boa noite!!!!

50 tons de AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora