22 - O que você está fazendo aqui? (não reescrito)

339 39 14
                                    

— Amor — o chamei de repente ao lembrar que não poderia ficar no último "treino" com ele porque esse seria exatamente no mesmo horário da minha consulta.

O fato era que nós estávamos tomando café da manhã, ou seja, meus pais estavam ali.

Eu arregalei os olhos quase instantaneamente.

— Não estamos namorando — me apressei em dizer.

— Porque ele não quer — Jungkook pontuou.

— Vocês se beijam. Dormem juntos. Transam. Chamam um ao outro de amor — minha mãe listou, apoiando os dois cotovelos na mesa enquanto unía as mãos em frente a boca. — E não namoram?

— Sim — Jungkook lamentou, embargando propositalmente a voz.

— Gente... — Apoiei meu cotovelo na mesa e cobri a testa com a mão. — São seis horas da manhã. Menos.

— E eu já estou atrasado para o trabalho — meu pai anunciou, totalmente aleatório ao que falávamos, e levantou da cadeira. — Bom dia. — Beijou a minha mãe. — Boa aula e trabalho. — Beijou a testa de Jeon. — E boa consulta. — Beijou a minha. — Amo vocês.

— Bom trabalho! — nós três dissemos ao mesmo tempo.

— O que você ia dizer, neném? — Jungkook perguntou.

— Que eu não vou poder ficar com você à tarde. Minha consulta é exatamente na mesma hora e... desculpa. Eu queria mesmo ficar. — Ele sorriu e negou.

— Não precisa se desculpar, amor, está tudo bem. Mesmo. — Tocou minha coxa. — Nem é um treino. Certeza que vai acabar mais cedo.

— Se você quiser, podemos ensaiar depois. — Sorriu e assentiu, e eu olhei para a minha mãe para poder avisar e pedir permissão e a peguei na mesma posição: nos olhando. — Que foi, esquisita?

Jungkook gargalhou.

— Vocês me lembram seu pai e eu no começo do namoro — começou, fazendo aquela cara de nostalgia. Ela ficava toda abobalhada quando falava do meu pai.

Ela era boiolinha pelo meu pai.

— Quero ter um relacionamento igual ao de vocês quando eu crescer, sogrinha. — Ela riu.

— Escutou, né, Jimin?

— Agora eu vi, hein? — Bebi o resto do suco. — Vou escovar os dentes.

Não demorou tanto para que saíssemos de casa. E alguns poucos minutos depois para que chegássemos na escola.

Jungkook era parado a cada três passos por ser cumprimentado por alguém que queria o parabenizar pelo título. E, aproveitando a oportunidade, elogiava o cabelo grandão dele que eu cultivei com tanto cuidado.

— Príncipe — me chamou quando eu estava pronto para entrar na sala. — Essa é minha.

E foi aí que eu notei que aquela era, realmente, a dele. O fato era que eu era eu agora. Minha sala era um pouco mais para frente.

— Eu vou demorar para me acostumar — anunciei e ele riu de mim.

— Vamos. Eu vou com você. — Entrelaçou nossos dedos, seguindo pelo corredor pouco movimentado até a minha verdadeira sala.

Jungkook acabou entrando também porque Hoseok estava ali junto com Yoongi e ainda faltavam alguns minutinhos para começar a aula.

— Ah como eu senti falta da minha cadeira — murmurei, me sentando atrás de Yoon, que estava sentado de lado e tinha o ruivo sentado em suas coxas.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora