Vovó foi lá para casa.
Já era quinta-feira, um dia antes da nossa apresentação e do aniversário de Jeon, e minha mãe tinha acabado de buscá-la e a levado para nossa casa. Afinal, ela era convidada de Jungkook.
Minha avó adorava ele.
Eu aprendi a ser o Jungkook. A me comportar como ele na frente das pessoas. Então, mesmo que eu fosse ele, não havia tanta diferença entre gostar de nós dois.
Éramos um só.
Jungkook e eu fomos do colégio direto para a escola de dança e passamos uma última vez a coreografia, não demorando mais que uma hora lá. Voltamos para casa antes mesmo das três da tarde e, naquele momento, fim de tarde, estávamos decidindo onde vovó ficaria.
— Tem colchão sobrando — lembrei. — Jungkook e eu ficamos no seu escritório e a vovó fica no nosso quarto.
— Deixa disso, meu filho. Eu posso ficar no sofá.
— Sofá nada, mamãe — minha mãe negou aquela possibilidade. — Meu escritório é enorme. Os garotos não se importam em ficar lá.
As coisas da festa de Jungkook já haviam sido compradas. Comidas e coisas para uma decoração. Esse foi o presente do meu pai para ele.
O meu presente... Bom, eu já tinha algo, só não sabia se ele iria gostar.
— Fechado — Jungkook encerrou aquele assunto, mesmo que minha avó insistisse em ficar na sala. — E como vai ser amanhã?
— Hm... Eu estava pensando em arrumar tudo quando a gente voltar da apresentação de vocês — minha mãe falou. — Acho que dá tempo de deixar tudo prontinho antes de anoitecer.
— Eu... — Jungkook coçou a nuca. — Posso ajudar a fazer o bolo?
Tinha um biquinho super fofo na boca dele. Se minha vó não estivesse ali, teria deixado um selinho.
Com a minha avó era complicado. Ela me aceitava, mas não queria me ver fazendo aquilo na frente dela. E eu respeitva isso também, obviamente. Fomos criados em tempos completamente diferentes. E, naquele caso, paciência era uma virtude até para mim que não tinha muita.
Enfim, deixa isso para lá.
— Claro, querido — minha mãe respondeu, sorrindo e acariciando os cabelos dele.
E eu ali: babando na mesa, todo boiolinha por ele corado.
Era difícil ser apaixonado por ele.
Depois de encerrar aquele assunto Jungkook e eu fomos arrumar o quarto para a vovó ficar e arrumar o escritório para nós.
— Calma. — Ele me segurou pelo pulso quando, ao acabarmos de arrumar, ameacei sair. — Podemos demorar mais um pouquinho.
Bom, arrumar e dar uns amassos.
🌶️ི꙰͝꧖๋໋༉🌶️
— Você está nervoso? — perguntei.
Nós estávamos sentados no sofá lado a lado, como todos os dias antes do jantar. Meus pais estavam tretando na cozinha e a vovó estava sentada no outro sofá.
— Para a apresentação, digo — completei.
Nossas pernas e nossos braços se tocavam, mesmo que tivesse todo o resto do estofado sobrando.
— Um pouco — respondeu sincero, deitando a cabeça para trás no encosto e virando-a na minha direção para me olhar. Exatamente como eu estava. — E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] × [PRESTA ATENÇÃO, A PARTIR DE DETERMINADO CAPÍTULO VOCÊ LERÁ A VERSÃO SEM CORREÇÃO DA FIC] Eu não consigo entender onde deu errado. Não é nítido para mim o momento em que tudo chegou a esse ponto. É tão confuso e assustador. Num dia eu...