SALVEEEEEEEEE
Enfim esse extra saiu. Pela segunda vez, na real. Eu já tinha postado, mas tirei para reescrever. Estava ua bosta. Mas aqui está
Espero que gostem do capítulo de hoje, deixem a ⭐ se isso acontecer e boa leitura 💕
🌶️ི꙰͝꧖๋໋༉🌶️
Suponho que lembram de mim ainda... Certo?
Bem, caso não lembrem, eu sou o cara que tocou de corpo com outro cara, mais precisamente: meu inimigo, não tão inimigo assim.
E talvez vocês estejam se perguntando: vocês foram para a faculdade? Sua mãe teve o bebê? Vocês ainda estão juntos? E o casal trepa-trepa ainda trepa? Bom... A resposta é sim para todas elas.
Tá. Eu vou tentar fazer um resumo e, por fim, contar sobre o que eu realmente vim contar: minha irmã.
A primeira coisa que você precisa ter em mente nesse momento é que faz anos que tudo aquilo aconteceu. Muitos anos. Tipo uns quinze.
Ok, vamos com calma.
Depois daquele maldito natal – o primeiro que passei com Jungkook –, o ano virou e começou um novo. Nós recebemos nossas notas logo no primeiro mês e, mesmo que minhas médias não tenham sido tão ruins, eu não havia encontrado nada nos cursos das faculdades locais que me agradava.
Eu gostava de dançar.
E foi pensando nisso que eu enfim aceitei voltar para a minha antiga escola de dança.
Eu me tornei professor, com alunos mais que preciosos.
Jungkook, com suas notas impecáveis, se inscreveu para psicologia e artes. E não é que ele passou nas duas? Eu fiquei tão feliz! Mas não mais que meus pais. Jungkook chorou a noite toda. Ele também estava muito feliz, principalmente por conseguir orgulhar, ainda mais, meus coroas e a mim, e aos nossos amigos também.
Tendo que escolher apenas um curso, Jungkook optou pelo de psicologia. Ele passava horas conversando com a minha psiquiatra pelo telefone nas folgas dela. Eles se tornaram muito amigos.
Eu achava super fofo.
Jungkook começou a faculdade e as aulas de direção e eu voltei a dançar. E comecei a dar aulas. Sem experiência nenhuma, eu tive que me virar para conseguir me comunicar com uma turma inteira. Eu dava aula para alunos entre quatorze e dezessete anos, e demorou até que eu me adaptasse a tudo isso. Mas com o passar do tempo não foi mais um problema. Eu gosto de dar aulas. E de dançar. E amo os meus alunos.
Jungkook passou a alugar a antiga casa dele – e ganhava uma grana legal com isso – e conseguiu tirar a tão esperada carteira de moto.
E comprou uma moto.
Pensa no tesão que era ele em cima daquela coisa. Ele usava aquelas roupas coladas apenas para me provocar e, porra... conseguia.
Tentei não imaginar a cena dele chegando na faculdade montado nela e o tanto de olhar que ele recebia.
Minha mãe fazia visitas constantes ao médico e foi numa dessas que ela enfim descobriu: era outro menino. Cacete... Todo mundo ficou feliz demais! E às vezes eu encontrava ela pela casa e batia o olho no barrigão e pensava: caralho, ela está realmente grávida!
Meu pai era outro. Estava completamente bobo. Acho que quem estava tendo as mudanças hormonais era ele e não a minha mãe, de fato. Às vezes ele estava todo sorridente e, do nada, começava a chorar agarrado à barriga dela, dizendo o quanto amava todo mundo e que estava feliz. Chegava a ser engraçado porque acontecia do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] × [PRESTA ATENÇÃO, A PARTIR DE DETERMINADO CAPÍTULO VOCÊ LERÁ A VERSÃO SEM CORREÇÃO DA FIC] Eu não consigo entender onde deu errado. Não é nítido para mim o momento em que tudo chegou a esse ponto. É tão confuso e assustador. Num dia eu...