1 - Se você deixasse eu me aproximar

871 134 79
                                    

SALVEEEEEEEEEEEE

Esse é, oficialmente, o primeiro capítulo

Espero que curtam o capítulo e a história, votem e comentem se gostarem. Boa leitura! 💕

★ི꙰͝★

Eu odeio ele.

— Gracinha... Pintou o cabelo. — Isso não foi uma pergunta. Mas pouco me importa porque até a voz dele me irrita. — Ficou ainda mais gostoso loirão.

— Jungkook. — Suspiro de olhos fechados. — Me erra.

Antes que se pergunte o que está acontecendo e o porquê de eu estar sem paciência, eu mesmo respondo a você.

A resposta era bem simples, na verdade.

Eu acabei de chegar no colégio – de mau humor mas isso não é novidade, ainda mais por ser uma segunda-feira de manhã – e vi Jungkook.

Ponto.

Jeon Jungkook sempre foi, é, e será, por toda a eternidade, o motivo da minha impaciência. Na maioria das vezes ele nem precisa dizer nada, basta vê-lo vindo na minha direção com aquele sorriso estúpido e pronto: um Park Jimin irritado.

Ah e, prazer! Eu sou Park Jimin.

— Qual é, príncipe... —Abro os olhos e encaro o garoto que agora está sentado na minha frente. — Te vi chegando mais cedo e nem consegui falar com você. — Idiota. Maldito sorriso idiota! — Me ignorou, como sempre.

Estou no pátio. Jungkook é do terceiro ano, como eu. Contudo, e digo isso com felicidade e alívio, somos de salas diferentes.

Pelo menos isso a vida me poupou.

— Você bem que poderia fazer o mesmo, né? — Meu sorriso é falso e debochado. Jungkook leva a mão ao peito e faz cara de choro.

Dramático, como sempre.

— Assim você machuca meu pobre coração. — O drama me faz rolar os olhos com tédio. — Ele adora você, docinho, não o magoe assim.

Eu conheço essa criatura desde o nosso fundamental. Não posso dizer que somos amigos de infância – afinal, eu o odiei a partir do momento em que preguei os olhos no mini Jungkook. Então, não: não somos amigos.

Estudamos o fundamental inteiro – desde que nos conhecemos – na mesma sala, assim como o primeiro e o segundo ano do ensino médio. E a vida, que decidiu me poupar um ano, nos separou no terceiro e último.

Pelo menos.

— Sua cadelinha está te procurando, Nochu — provoco, inclinando a cabeça e olhando para a figura um pouco mais afastada de nós que procura por alguém; e esse alguém é, sem dúvidas, o Jungkook. — Me deixa em paz e vai atrás dele, sim?

— Eu adoro quando você me chama de Nochu, loirinho.

Rolo os olhos outra vez, tanto pelo apelido novo por causa do meu cabelo quanto pelo que escutei.

— Você nunca admite, mas sei que sente ciúmes de mim com Yugyeom.

Eu rio. Alto. Com direito a jogadinha de cabeça para trás e mãozinha na frente da boca. É cada coisa que eu tenho que ouvir, viu?

— Você é engraçadinho, Jungkook — murmuro entre risos, enxugando o canto dos olhos.

— Que bom que você acha.

Jungkook, de repente, se inclina na minha direção. Eu paro de rir no instante seguinte porque o rosto fica muito perto do meu.

— Vai atrás dele, vai? — ralho, voltando com meu característico tom e expressão de impaciência.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora