12 - Você não está sozinho (não reescrito)

392 57 20
                                    

SALVEEEEEEEEEEEE

Espero que curtam o capítulo, votem e comentem se gostarem. Boa leitura! 💕

★ི꙰͝★

Nós ainda estávamos abraçados quando minha mãe desceu. É... Ela desceu. E ainda usou a desculpa de que iria beber água.

Enfim...

A noite caiu e nós enfim levantamos dali para ajudá-la a fazer o jantar.

Meu pai chegou algum tempo depois e, depois que todos nós tomamos banho, nos sentamos à mesa.

— Eles mataram aula — ela contou ao meu velho.

— A gente ficou de castigo por... três horas? — olhei para Jungkook e perguntei.

— Acho que foram duas horas e meia — me respondeu no mesmo tom falso de seriedade para, segundos depois, nós quatro cairmos numa risada eterna.

Enfim... Coisas normais que acontecem na casa Park.

O final de semana foi focado no ensaio. Ainda tínhamos algumas semanas para isso e eu sabia que tinha como deixar aquilo ainda melhor. Jungkook e eu temos uma química fodida enquanto dançamos e a coreografia que eu escolhi mostrava isso.

Jungkook conversou com a secretaria da escola e mudou meu solo para um dueto e estava tudo certo agora. Acho que a única coisa que está faltando é a autorização do padrasto dele. Sem ela, o Jeon, no caso eu, não pode ir para Seul e jogar, caso o time vá para a final.

Na segunda-feira nós fomos para a escola de carro, olha que daora. Não porque meu pai queria ter certeza de que a gente iria direto para a escola e não matar aula. Foi porque eu pedi. Pegar ônibus ou ir andando até lá, todo santo dia, não é para qualquer um, molecada.

E depois de parar para pegar o Yoongi, papai nos deixou na escola.

— Cabelo irado — foi a primeira coisa que meu treinador disse quando me viu passando pelo corredor ao lado do Jeon e do Min.

Eu ri junto dos dois e parei perto dele.

— Também achei — meu tom era quase convencido.

— Vou pegar pesado com você hoje no treino — aquilo parecia mais uma promessa do que qualquer outra coisa.

— Tô' fodido — murmurei, arrancando risada dos três.

— Cuidou daquela pessoa? — ele me perguntou e eu vi quando Jungkook franziu o cenho e me olhou.

Ahn... Cuidei sim. Obrigado por me liberar — sorri para ele e ignorei o Jeon. — Eu tenho que... ir para sala agora.

— Ok. Nos vemos na quadra — o reverenciei brevemente antes de começar a andar.

— Achei que tinha dito a ele que estava com diarreia — Jungkook falou quando nos afastamos. — Por que mentiu para mim?

— Sei lá — dei de ombros.

Eu parei em frente a minha sala e olhei para ele. Yoongi seguiu direto para a deles.

— Foi por minha causa? — encostei na parede e desviei os olhos dele. — Para cuidar de mim?

Meu deus... Jungkook é um poço de carência. E por mais que eu não devesse achar aquilo, era adorável.

— E se for?

— Só por causa disso? — juro que os olhinhos dele estavam brilhando.

— Só? Que tipo de ser humano eu seria se deixasse você sozinho? — olhei para ele. — Eu queria... cuidar de você. E ficar com você. Para ter certeza de que não iria chorar de novo ou... sei lá — desviei os olhos outra vez, olhando para qualquer outra pessoa que passava distraída no corredor. — Se... sentir sozinho.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora