Eu acordei na manhã "seguinte" sozinho na cama.
Jungkook não estava ali.
E quando olhei para a mesinha de cabeceira ao lado da minha descobri que, na verdade, já era quase meio-dia.
Fuck.
Eu suspirei, cocei os olhos e me espreguicei antes de, de fato, levantar. Ainda doía e eu ainda mancava, mas era suportável. Era apenas uma dor muscular.
Escovei os dentes durante o banho mesmo, tentando adiantar aquilo para não ficar tanto tempo em pé. Latejava demais, dava agonia. E de blusão e calça moletom, já que havia amanhecido um pouco mais frio que os outros dias, eu saí do quarto.
— Bom dia, flor — minha mãe estava ali no corredor e me desejou quando me viu.
— Bom dia. — Deixou um beijo na minha bochecha, passando a mão em meus fios compridos e os jogando para trás.
— Gosto dele grande — ela disse, eu sorri.
— Eu também. — Agora beijou minha testa. — Mas atrapalha às vezes.
— Hm... — Pareceu pensar. — Eu tenho algo. Espere.
Ela abriu a porta do quarto que dividia com meu pai e sumiu cômodo adentro, voltando minutos depois com uma chuchinha em mãos.
— Aqui. — Juntou um punhado no topo da minha cabeça, prendendo apenas os que caiam no rosto. — Own... Ficou muito fofo. Jungkook é tão bonito, não acha?
E essa era minha mãe querendo que eu admitisse que achava Jungkook bonito.
— Sim, mãe. Muito bonito. — Ela sorriu satisfeita e eu abanei a cabeça de um lado para o outro. — Cadê ele, aliás?
— Na sala. — Alisou meu ombro. — Está melhor?
— Um pouco. Ainda dói — sincero, eu falei.
— Toma outro remédio. Já deu oito horas desde o outro. — Assenti.
Depois eu perguntei sobre o meu pai e ela disse que ele havia conseguido descansar bem, mas eu sabia que não era total verdade.
Eu desci depois que encerramos, já vendo Jungkook deitado no sofá maior enquanto tinha os olhos presos na TV.
Terminei de descer e, como o estofado ficava de costas para a escada e a cozinha, cheguei perto sem ele sequer notar minha presença.
Engoli em seco e, tomando coragem, me inclinei sobre o encosto e roubei um selinho rápido dele, o pegando desprevenido.
— Porra! — Fechou os olhos e levou a mão ao peito, me fazendo rir. — Me assustou!
— Nem era a intenção. — Sorriu para mim. Para o topo da minha cabeça, para ser mais específico.
— Ficou fofinho — comentou. — Dormiu bem? — Assenti, escorando no encosto. — Está doendo? — Assenti de novo.
— Menos que antes, mas está. — Mordi o canto da boca de forma discreta. — Acordei sozinho. — Fiz bico.
— Você estava dormindo tão gostoso. Merecia descansar. — Soprei um riso e suspirei, desencostando dali e dando a volta.
Eu ergui seus pés e me sentei no lugar deles, mas Jungkook fez questão de virar apenas para deitar com a cabeça sobre o meu colo.
— Você é folgado ao quadrado, sabia? — falei quando me pediu para fazer carinho.
Mas como eu cheguei num nível que negar as coisas que Jungkook pedia era impossível, apenas enfiei os dedos entre seus fios negros – sem resistência nenhuma da minha parte, vale ressaltar – e comecei a série de cafunés, o que tem acontecido bastante no último mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] × [PRESTA ATENÇÃO, A PARTIR DE DETERMINADO CAPÍTULO VOCÊ LERÁ A VERSÃO SEM CORREÇÃO DA FIC] Eu não consigo entender onde deu errado. Não é nítido para mim o momento em que tudo chegou a esse ponto. É tão confuso e assustador. Num dia eu...