24 - Serendipity (não reescrito)

310 41 19
                                    

Fuck.

— Faz tempo que eu não faço isso. — Mordisquei a boca, atraindo a atenção dele. — Acho que eu devia ter uns quinze anos quando dancei na frente de tantas pessoas pela última vez.

— Está no lucro então. Eu nunca nem tinha dançado. Na frente de tantas pessoas nem se fala. — Olhei para ele. — Eu disse que a gente deveria ter colocado fralda. Vamos cagar nas calças juntos.

Tampei a boca para não rir alto, afinal, o diretor estava dando palestra para os pais que, naquele momento, estavam todos sentados nas cadeiras do auditório.

Os alunos que apresentariam estavam todos ali, atrás do palco. Atrás da cortina. Eu não conseguia parar de me mexer e Jungkook já tinha roído todas as unhas dele.

— Besta. — Deixei um tapa fraco em seu braço.

— Vocês estão reclamando do que, carai? Eu vou ser o primeiro a apresentar. — Hoseok apareceu do nada segurando uma guitarra.

— Mas você vai estar com mais quatro pessoas. Toca desde pequeno. E eu que aprendi há quatro meses? — Hoseok riu.

— É. Tu tá na merda mesmo, brother. — Deu tapinhas no ombro dele.

— Para de falar isso para ele, ruivo. — Puxei Jungkook para perto de mim, o abraçando pela cabeça. — É mentira, amor.

— Aigoo... Vocês são muito gays. Não aguento. — E saiu.

Ele fica ainda mais imperativo quando está nervoso.

— Amor — o escutei me chamar abafado, contra o meu peito. — Está me esmagando. — Ri e o soltei.

— Desculpa. — Sorriu e envolveu meu pescoço com os braços.

— Me abraça direito — pediu, com um bico. — Exercício de relaxamento: abraçar o cabeludinho até a hora de apresentar.

Sorri, todo idiota, e abanei a cabeça de um lado para o outro.

— Você é inacreditável, Jungkook. — Sorriu também, mostrando todos os dentes.

— E você não resiste a mim. — Revirei os olhos, mas o abracei.

Ele estava encostado na parede e eu entre suas pernas; ele me abraçava pelo meu pescoço e eu pela cinturinha dele; ele tinha o queixo apoiado em meu ombro e eu usava o seu como travesseiro, deitando a cabeça ali. Ambos quietos, sem trocar uma única palavra. Eu estava de olhos fechados e ele... eu não sei. Assim como não sei quanto tempo ficamos ali. Ou se tinha alguém nos olhando – já que ali estava cheio de alunos aguardando como nós.

Foi um abraço assustadoramente gostoso. Eu ainda não entendia como uma pessoa conseguia me fazer tão bem sem nem abrir a boca. Jungkook era... inexplicável.

Uma galera se apresentou antes de nós sermos, de fato, chamados. Eu escutei Hoseok tocando no começo junto com alguns outro alunos que cantavam ou tocavam outro instrumento – como bateria e baixo – que formavam aquela "banda". Mas a apresentação dele era a única que me interessava, então nem prestei atenção nas outras. Jungkook era mais interessante mesmo quieto.

— Garotos. — Me afastei do Jeon quando senti um tocar minhas costas. Me virei e vi a coordenadora ali com um punhado do papel em mãos. — Two men in love? — Engoli em seco e assenti quando ela leu no papel. — Ok. Vocês são os próximos.

Fuck... Again.

Eu olhei para Jungkook e ele desmanchou a expressão séria quando me olhou também, sorrindo suave.

— Vem. — Segurou minha mão.

Nós andamos juntos até próximo da cortina e foi ali que tiramos nossos sapatos, ficando descalço.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora