2 - Se eu fosse você

617 121 76
                                    

SALVEEEEEEEEEEEE

A republicação está demorando porque estou condensando um cap no outro. Ao invés de ter 46 capítulos, vai ter 28. Assim eles ficam maiores e diminui a quantidade (o que facilita para mim na hora da publicação kkkkk)

Mas enfim. Espero que curtam o capítulo, votem e comentem se gostarem. Boa leitura! 💕

★ི꙰͝★

Eu ainda odeio ele.

O final de semana demora para chegar, mas quando chega o mundo parece estar pronto para receber. Porque todo mundo parece estar ansioso para a festa do terceirão na casa do Hoseok. Na sexta-feira de manhã eu vou para a aula. A festa será no final do dia, mais a noite.

Eu ainda não decidi se vou, mas nunca nessa vida que Yoongi me deixaria para trás.

Ele com certeza vai infernizar a minha vida.

No meio da manhã ensolarada, o intervalo vem agiado. Yoon faz planos para o depois da escola, diz que quer comprar roupa antes da festa.

Já me irritei.

Após o intervalo, minha aula posterior é na quadra. Eu não faço educação física desde que entrei no ensino médio e agora, no meu último ano, não vai ser diferente. Minha turma só tem brutamontes e meninos não podem jogar com meninas, então eu fico na arquibancada mesmo. Se eu levar uma bolada daquela, meu amigo, me desmonto todo.

Eu sou delicada tal qual uma flor, por mais que não pareça.

A questão é que quem fica na arquibancada tem que fazer um relatório da aula inteira. E devo admitir que prefiro isso a levar com uma bolada daqueles animais.

Yoongi joga às vezes e, em outras, fica comigo. Agora ele está jogando, enquanto eu estou sentado sozinho no canto da arquibancada.

Estava.

— Ah, não, cara — resmungo, murchando quando vejo o garoto entrar no ginásio. Ele caminha sem pressa enquanto cumprimenta todo mundo com um sorriso simpático no rosto.

Jungkook é popular e joga no time de basquete da escola. Clichê? Total. Mas eu não sou o nerd. Minhas notas são boas, mas esqueço tudo o que estudei depois que as provas passam. Então não, eu não sou nerd. Além do mais, as notas daquele demônio são melhores que as minhas. Bem melhores. Jungkook está no ranking das melhores notas da escola.

Ele sim é nerd.

E eu ainda não me importo.

— Está sozinho, príncipe? — pergunta assim que para na minha frente, no degrau abaixo ao que estou sentado.

— Não. Eu e deus.

A pergunta dele foi idiota já que está vendo que não tem ninguém além de mim.

— Posso te fazer companhia? — Suspiro devagar.

— Se eu disser que não...?

— Eu vou ficar mesmo assim.

E então senta ao meu lado.

— Fica quieto pelo menos — condiciono e volto a prestar atenção na folha solta de caderno sobre a minha coxa, apoiada em um caderno de capa dura.

— Sua letra é adorável — comenta. — Igual a você.

Idiota.

— O que você está fazendo aqui, hein? — Olho para ele ao perguntar.

Jungkook não me responde de imediato. Ao invés disso, chega mais perto, sentando-se ainda mais próximo, e passa um braço por trás de mim, apoiando-o sobre o degrau de cima da arquibancada do qual estamos usando de encosto.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora