19 - Me dá um beijo, amor (não reescrito)

501 55 10
                                    

Lembro de pegar no sono nos braços dele e minha memória depois disso era de acordar na cama, já na manhã seguinte. Em vez de estar em seus braços, como a última memória consciente que eu tinha mostrava, era ele quem estava em meus braços.

Dei aquele primeiro suspiro gostoso assim que despertei e passei a mão nos olhos, me espreguiçando. Foi assim que eu descobri que seu corpo estava colado no meu.

Sem querer acordá-lo, fiz um esforço para levantar bem quietinho. Quando consegui e me certifiquei de que estava realmente dormindo (pausa para o surto interno porque ele era uma graça e faz bico enquanto dorme), fui direto para o banheiro.

O dia virou e eu ainda era eu.

E isso era muito bom...

Certo?

Lavei o rosto, escovei os dentes e decidi ir tomar banho. Quando saí, com a toalha enrolada na cintura, Jungkook ainda dormia, o que me fez crer que talvez ele tenha ido dormir bem tarde.

Vesti uma bermuda e uma camisa e estendi a toalha na janela para que secasse antes de irmos, arrumando parcialmente algumas coisas antes de catar meu celular e descer para tomar café.

Não posso negar que fiquei namorando ele por mais um tempo. Jungkook era realmente fofo enquanto dormia e aquela era a primeira vez que eu, de fato, o via dormindo. Nas vezes anteriores era a minha imagem e eu não sou uma graça como ele.

Mas enfim, ninguém precisava saber que fiquei velando o sono dele.

Passavam das dez da manhã e eu era uma das poucas pessoas que estavam acordadas. Peguei uma caneca de café e um pedaço de bolo – não faço ideia de quem fez – e fui para o quintal da casa.

A maioria das barracas estavam fechadas ainda. Alguns alunos ou estavam sentados dentro delas com os pés para fora, ou estavam sentados nos troncos em volta do que, uma vez, foi uma fogueira.

Eu me sentei em um dos troncos vazios e tomei meu cafezinho. Distraídão. Hoseok apareceu com cara de derrotado e sentou ao meu lado, mas sumiu casa adentro alegando que procuraria algo para curar a ressaca dele.

Quando Jungkook apareceu, eu já tinha terminado de comer e estava distraído jogando um dos milhares de jogos bestas que ele baixou no meu celular.

Eram viciantes.

— Bom dia, paixão. — Sentou-se ao meu lado e me fez tirar os olhos do maldito jogo para me dar um selinho.

Eu diria "bom dia, diabo", então era naquele momento que eu deveria o chamar de amor?

Não sei, mas foi exatamente isso que eu disse.

— Bom dia, amor.

Ok, foi diferente.

Quando eu disse isso já estava olhando para o jogo de novo, então não vi a reação de Jungkook.

— Eu realmente escutei isso? Ou ainda estou dormindo? — Gastei as moedinhas dele tudo comprando um mapa novo. — Você não vai repetir se eu pedir, não é? — Continuei calado e gastando as moedas. Ele choramingou e eu prendi um riso. — Ok. — Suspirou. — Só pra deixar claro, eu gostei muito. — Me arrepiei. — Você já tomou café?

— Uhum.

— Eu acordei sozinho. Fiquei muito triste. — Estreitei os olhos e olhei para ele. — Me abandonou.

— Você estava dormindo. Não ia te acordar — me defendi e voltei a olhar para o joguinho.

— Você gastou mesmo todas as minhas moedas? — Virou levemente o celular da minha mão para o lado dele, para que conseguisse ver. — É difícil juntar, sabia? Fiquei duas semanas para conseguir.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora