SALVEEEEEEEEEEEE
Espero que curtam o capítulo, votem e comentem se gostarem. Boa leitura! 💕
★ི꙰͝★
O mês passa devagar. Muito devagar. No começo, não achei que tudo o que aconteceu entre mim e Jungkook iria durar tanto. E, cacete, são trinta dias, setecentos e vinte horas, mil quatrocentos e quarenta minutos vivendo num corpo que não me pertence.
E o que me assusta mais nem é isso.
É, na verdade, o fato do corpo dele não me causar mais tanto estranhamento quanto causava no início; quando trocamos.
Eu havia me acostumado a me olhar no espelho e ver Jungkook. Me acostumado a falar e sair sua voz melodiosa. Me acostumado a acordar, ir para a escola e conversar com os colegas deles. A ir para o treino e jogar basquete. A ir para a academia três vezes na semana. A não comer carne.
Tudo isso faz parte da minha rotina agora.
Assim como também estou acostumado a me ver perambulando pela casa. Me enchendo a porra do saco. Lavando meu cabelo. Usando apelidos cafonas que me deixam irritado. Agora, são coisas normais que o Jungkook faz.
Além disso, Jungkook, Yoongi, Hoseok e eu nunca estivemos tão unidos como no último mês. Hope me ajuda a treinar junto de Jungkook e, às vezes, formamos duplas entre nós quatro para jogar antes do treino. Tem me ajudado bastante.
Eu aprendi todas as gírias e termos que o treinador usa para explicar as jogadas; antes eu era leigo sobre o assunto e agora entendo o que eles falam e até mesmo contribuo nas estratégias, e passo para Jungkook tudo o que foi passado durante os treinos também.
Nós ainda temos esperança de que as coisas voltem ao normal antes do campeonato.
— Não vai voltar para casa?
Yugyeom aparece para me encher o saco.
— Vai fazer alguma diferença eu ficar lá ou não? — o respondo com uma pergunta, colocando uma caixinha de suco na minha bandeja.
— Não. — Eu olho para ele com um sorrisinho no rosto.
— Então pronto. — Deixo dois tapinhas em suas costas. — Relaxa, eu sei me cuidar.
Saio da fila e caminho sem pressa até a mesa em que Yoongi, Jungkook e Hoseok estão sentados.
Eu não fico na casa de Jungkook. Geralmente, depois dos treinos e/ou da academia, vou direto para a minha e durmo lá. Com meus pais e Jungkook. Quando vou para a casa dele, é apenas para pegar alguma muda de roupa ou só para dizer que estou vivo, mesmo vendo a cara de desgosto que Daehyun faz quando me vê entrando na casa vivo.
Eu odeio esse homem.
Jungkook chegou a comentar que os membros do time iriam me trollar de alguma forma, mas demorou para acontecer. Me pegaram desprevenido, quando nem lembrava mais que poderia ser uma possibilidade. Não foi tão humilhante quanto um balde de tinta e eu agradeci por isso; porém, lá nno fundo, acho que Jungkook deve ter pedido para pegarem leve comigo.
Porque eles me jogaram na piscina.
Na verdade, pode até parecer besta, só não foi legal.
Teve uma festa de comemoração para os titulares daquele ano na casa de um dos jogadores e, obviamente, eu e metade da escola fomos convidados. Eu cheguei junto com Jungkook e meu amigo, e fui muito bem recepcionado inclusive. Fiquei até assustado porque eles são sempre muito sem educação e nada amorosos. Mas ignorei, até porque achei ser algum tipo de bajulação por eu ser o mais novo capitão do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE • pjm + jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] × [PRESTA ATENÇÃO, A PARTIR DE DETERMINADO CAPÍTULO VOCÊ LERÁ A VERSÃO SEM CORREÇÃO DA FIC] Eu não consigo entender onde deu errado. Não é nítido para mim o momento em que tudo chegou a esse ponto. É tão confuso e assustador. Num dia eu...