15 - Não desista de mim, por favor (não reescrito)

380 53 20
                                    

As duas tardes posteriores ao jogo sem jogo foram treinos bem puxados. No finalzinho da tarde daquela quinta-feira eu estava morto.

Depois do banho, Jungkook e eu fomos para casa. Com mais sono do que fome, eu apenas me joguei na cama assim que entrei no quarto e apaguei, sem esforço nenhum.

Eram apenas seis da noite quando fui dormir, então, bem descansado, na manhã do dia seguinte eu acordei antes mesmo do despertador, bastante disposto.

Continuei deitado e abraçado a Jungkook até que desse a hora para levantar.

Nosso jogo seria às dez na nossa escola. Totalmente livre de aulas, o colégio estaria um verdadeiro pandemônio.

— Benzinho — me chamou, baixinho e rouco, e eu me inclinei um pouco sobre ele para desligar o despertador.

— Bom dia, Nochu.

Jungkook puxou minha mão em direção ao seu peito e me fez abraçá-lo ainda mais.

— Bom dia — desejou de volta, sonolento.

— Temos que levantar. — Colei minha bochecha na sua, deitando ainda mais juntinho dele.

— Gosto do seu abraço. Só mais um pouquinho. — Soprei um riso e concordei, fechando os olhos e aproveitando seu calor.

Estávamos só de cueca.

De qualquer forma, uma hora tivemos que levantar. Depois do banho, esse que tomamos juntos, eu vesti o uniforme do time juntamente com a jaqueta de capitão e eu esperei Jungkook para descermos juntos para o café da manhã.

Meu pai se ofereceu para nos levar, mas eu sabia que ele sempre acabava se atrasando quando fazia isso então apenas neguei e disse que estava tudo bem.

Nós encontramos Hoseok e Yoongi no caminho. O ruivo também vestia a jaqueta do time. Era igual a minha, porém, tinha "Pivô" escrito, ao invés de "Capitão".

— E aí, monstro? Preparado para ser paparicado pela escola toda. Inclusive e principalmente pelas líderes de torcida? — Hoseok perguntou a mim.

— Na real, não. — Eu ri, apesar ter falado sério.

— É só o Jungkook ficar grudado em você. Elas odeiam o Jimin — Yoongi falou.

Me odeiam?

— Por quê? — perguntei.

— Porque estamos muito próximos nos últimos meses — foi Jungkook quem respondeu, andando ao meu lado.

Os outros dois andavam um pouco mais à nossa frente.

— Elas morrem de ciúmes do Jungkook — Yoon falou e olhou para trás, para Jungkook, e sorriu arteiro.

— Foi só uma vez. Eu nunca fico com ninguém mais de uma. Não tenho culpa se se apaixonam — se defendeu.

— Efeito Jungkook nas pessoas — meu melhor amigo zoou e voltou a olhar para frente.

— Ah, mas com Jihyo foi mais de uma... — Hoseok soltou e resmungou quando recebeu um tapa de Jeon na nuca.

Enfiei as mãos nos bolsos da jaqueta que envolvia meu tronco e desviei os olhos para o movimento dos carros que passavam na rua ao nosso lado.

— Foram duas vezes apenas. E eu estava bêbado na segunda, peguei a primeira pessoa que apareceu na minha frente — Jungkook se defendeu de novo.

— Acho que ela se apaixonou por você — Min supôs em tom divertido.

— Se bem que a Miyeon também é caidinha por você desde o fundamental — o ruivo continuou e os dois mais velhos riram.

ELE • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora