Capítulo 1

463 26 4
                                    

Sn Pov

A faculdade tem sido incrível, eu e Jungkook decidimos juntos cursar Advocacia e vivenciar cada momento da faculdade ao lado de Jungkook tem sido incrível demais. Por incrível que pareça Jungkook mudou bastante com as pessoas, mas com as garotas ele continua o mesmo e tudo isso para não me deixar com ciúmes e amo este lado dele. Dividimos juntos um apartamento que nossos pais fez questão de pagar para a gente e conviver com a bagunça diária de Jungkook sempre faz com que a gente discuta mas no fim acabamos que fazemos as pazes. Estamos no terceiro ano e já pensei em desistir várias vezes mas Jungkook sempre me apoia e me encoraja a continuar em frente. hoje estamos indo para um acampamento que tem todo ano da faculdade e não tenho ideia de como eu e ele acabamos nos tornando o casal mais popular da faculdade. Mas isso é cansativo pois todos estão sempre de olhos em nós e odeio ser o centro das atenções mas Jungkook pouco se importa com isso e sempre procura uma forma de declarar seu amor por mim e ficamos em nosso mundinho nos amando.

- Bebê o que está pensando? - ouço a voz dele e o encaro recebendo um selinho dele. - Já falei que te amo hoje?

- Sim amor, quando acordei. - falei e ele sorriu. - Que sorriso é esse em?

- Amo dormir e acordar ao seu lado. - falou e sorri. - Não vejo a hora de acabar essa faculdade logo, para a gente casar.

- Quer se casar? - ele afirmou olhando em meus olhos. - Mas nem me pediu em casamento.

- Não seja apressada, quando eu for te pedir em casamento será em um lugar lindo e sem esse povo curioso. - dei risada e ele entrelaçou nossas mãos.

- Eu posso esperar afinal seremos somente nós dois para sempre. - falei e ele afirmou me beijando.

- Nada de namorico gente. - falou o professor responsável pela gente no ônibus. - Mesmo sendo o casal mais famoso da faculdade.

- Foi mal professor, é que não consigo resistir à minha garota. - falou Jungkook e dei um tapa em seu braço. - Aí vida, isso doeu.

- Isso é coisa que se fala Jungkook? - falei brava e ele afirmou. - Mas eu gostei de ouvir "minha garota" saindo de sua boca.

- Viu só não controlo meus sentimentos ao seu lado. - falou me dando um selinho e dei risada. - Eu te amo mais do que a mim mesmo, Princesa.

- Eu também te amo meu coelhinho. - falei e ele sorriu beijando minha bochecha.

Quando chegamos ao tal acampamento fomos divididos em quartos com quatro pessoas e cai em um quarto calmo até. As meninas que ficaram comigo são duas de engenharia e uma de medicina, são bem calmas e tímidas também. Após a gente escolher em que cama cada uma iria ficar saímos juntas nos deparando com Jungkook e os meninos que me esperavam. Jimin ficou admirado com a moça que faz medicina e ela também parece que gostou dele.

- Oi meninos, como estão? - falei e eles acenaram. - Deixe eu apresentar vocês, estes são Taehyung, Yoongi e Jimin. - eles acenaram para as meninas que retribuiram de forma tímida. - E meninos essas são, Bora, Yoona e Mi-rae.

- Cuidem da minha princesa. - Jungkook falou e as meninas afirmaram tímidas.

- E então vão ficar com a gente? - perguntou Yoongi e elas se olharam.

- Mas é claro que vão, são minhas amigas agora. - respondi e elas afirmaram envergonhadas. - Vem vamos meninas.

- Acho que teremos mais casais em breve. - Jungkook falou baixinho e afirmei sorrindo.

- Principalmente Jimin e Mi-rae. - ele afirmou e fomos juntos para o refeitório.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora