Jungkook PovSn colocou na cabeça que minha chefe gosta de mim, mas ela sabe que eu só tenho olhos para ela e por causa disso temos brigado muito ultimamente. Ela diz que confia em mim e em meu amor, e já estou cansado deste ciúmes exagerado dela. Hoje era meu dia de folga e Sn estava bem agitada e andava pra lá e pra cá e apenas deixei ela fazer o que estava fazendo, pois estou bravo pela briga que tivemos ontem. A campanhia tocou e me levantei indo abrir a porta e me deparei com meus pais e meu irmão, dei-lhes passagem.
- Onde está Sn? - pergunta mamãe e aponto para o corredor.
- Por que sinto que tem um clima pesado neste apartamento? - falou meu irmão e suspirei. - Brigou com a Sn?
- Não brigamos apenas discutimos. - falei e ele deu risada.
- E não é o mesmo de brigar? - falou e dei de ombros. - Se estão sem se falar é porque deve ser sério.
- Vou falar com minha nora. - diz mamãe e me sentei no sofá sobre o olhar de papai.
- Qual foi o motivo da briga? - perguntou sentando-se ao meu lado.
- Ela colocou na cabeça que minha chefe gosta de mim. - falei e ele focou sua atenção para uma foto nossa. - Não aguento mais esse ciúmes exagerado dela.
- E se ela estiver certa? - fico o encarando. - Se coloque no lugar dela, deve estar passando por muita coisa neste momento da gestação, sem contar que deve estar com as emoções a flor da pele.
- É idiota mesmo, mulheres sabem quando outra deseja seu homem imbecil. - falou meu irmão. - Parece que elas tem sexto sentido para essas coisas.
- Filho preste atenção nos gestos de sua chefe, e saberá se Sn está certa ou não. - falou me alertando. - Se continuar assim, vai perder sua noiva e seu filho.
- E acredite irmão vai chorar por não ter acreditado nela. - diz meu irmão e suspiro. - Vou lá dar um oi para minha cunhada.
Meu pai permaneceu sentado ao meu lado e não se demorou para minha mãe voltar acompanhada de meu irmão.
- Amor Sn está com enjoos e pediu desculpas por não conseguir vir o cumprimentar. - falou para meu pai que afirmou. - Cuidado com o que diz para ela garoto, ela parece estar com ódio de você.
- Vamos querida eles precisam conversar. - meu pai diz e ela apenas afirma. - Pense no que te falei filho.
Afirmo e me despedi deles que foram embora, fui até o quarto e não encontrei Sn então deduzi que ela estava no seu e bati na porta, como não recebo permissão abro a porta e vejo ela deitada na cama. Ela me encarou e voltou a olhar para o teto, então apenas entrei e fui em direção da sua cama e me sentei na beirada atraindo sua atenção.
- Precisamos conversar Sn. - digo e ela olhou para o teto.
- Já entendi que meu ciúmes está te sufocando Jeon. - falou sem ao menos nos encarar. - Então simplesmente decidi abrir mão, e deixar isso de lado.
- Eu sabia que entenderia amor. - falei e ela me encarou com um olhar distante.
- Você que não entendeu Jeon, eu não quero mais perder meu tempo tentando abrir seus olhos. - falou e suspirei. - Estou dando um ponto final em nosso noivado.
- Vai terminar comigo por causa das paranoias de sua cabeça Sn? - falei me levantando e ela apenas afirmou. - Ótimo então, se é isso o que quer, não vou correr atrás de você.
- Vou sair do apartamento o mais rápido possível. - falou e dei de ombro. - E não se preocupe, irei deixá-lo informado sobre o bebê.
- É o mínimo né? Está acabando com o nosso relacionamento por causa de um ciúmes irrelevante. - falei e ela soltou uma risada nasalada. - Quando é que deixou de confiar em meu amor?
- E quando foi que esqueceu sua promessa de não me magoar? - perguntou e fiquei em silêncio. - E pensar que achei que nosso obstáculo seria Noah e no final nem é ele.
Não falei nada e sai do quarto batendo a porta com força, como ela pode fazer isso com a gente? Como pode terminar comigo por causa das paranoias de sua cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...