Capítulo 10

211 16 0
                                    


Jungkook Pov

Ouvir pela primeira vez a batida do coração do nosso bebê foi muito emocionante, hoje tivemos a primeira consulta e o médico nos recebeu muito bem e até deu dicas para Sn ter uma gestação saudável e tranquila. Obviamente eu estou nas nuvens e não vejo a hora de irmos para a próxima consulta, assim que chegamos em casa fui buscar uma fruta na geladeira para Sn comer.

- Vida não quero comer agora. - falou e me sentei ao seu lado.

- Você ouviu o médico né? - ela afirma e lhe entreguei a fruta. - Mesmo não estando com fome, tem que comer algo.

- Ok Dr Jeon. - diz e liguei a Tv. - Algum retorno da vaga de emprego?

- Não amor, não recebi nenhuma ligação. - digo e ela afirmou.

Decidi que iria trabalhar para ajudar Sn, pois agora que vamos ter um bebê precisaremos de dinheiro. Mesmo meu pai dizendo que nos ajudaria em tudo neste processo, quero trabalhar e dar uma vida confortável para minha Sn e nosso bebê. Meu celular tocou e atendi, era uma mulher e quando ela disse que era da empresa que me candidatei olhei para Sn e sorri. Eu fui aceito na vaga de emprego e começaria amanhã mesmo, então após desligar a chamada olhei para Sn.

- Eu fui aceito. - digo e ela sorriu. - Começo amanhã.

- Isso é maravilhoso amor. - diz me abraçando e sorri animado.

- Mas mesmo estando trabalhando, quero que me deixe informado sobre você e o bebê. - falo e ela me encarou. - Vocês são minha prioridade, ouviu?

- Tudo bem amor. - falou e tomei seus lábios em um beijo lento.

➡️➡️➡️ Quebra de tempo - 1 semana depois.

Eu definitivamente estou surtando neste emprego, não fazia ideia de que teria que fazer mais de uma coisa na empresa. Mas o lado bom é que estou me acostumando com a nova rotina, mas uma vez sou convidado para jantares com o pessoal da empresa, mas não suporto mais ficar aqui sem saber de minha Sn e nosso bebê, então apenas me despedi do pessoal e sai da empresa. Quando cheguei em casa encontrei Sn sentada vendo Tv e ao me ver ela voltou sua atenção para a televisão e isso claramente é um sinal de que ela estava brava.

- Oi vida, como foi seu dia? - falo depositando um beijo em sua cabeça.

- Cansativo e ainda me estressei com um cliente insuportável. - falou e me sentei ao seu lado. - Aquele idiota do Noah apareceu no meu trabalho e fez mais de três reclamações sobre meu atendimento.

- Aquele idiota não sabe onde é o lugar dele não é? - falo e ela me encarou. - Quer que eu bata nele denovo?

- Seria incrível se tudo pudesse se resolver na base da porrada. - disse e ri. - Mas eu já dei um jeito nisso.

- E o que você fez? - pergunto e ela me olhou animada.

- Já que ele fez eu perder meu emprego, dei um jeito na situação. - falou se virando de frente para mim. - Eu liguei para o pai dele e disse que ele me fez perder o emprego apenas por implicância comigo. - ela sorriu. - O Sr Kwon vai deixar ele sem dinheiro, porque me disse que cortaria a mesada do mimadinho.

- Não quero nem ver a reação dele quando descobrir sobre isso, tenha cuidado ele pode querer se vingar. - digo e ela afirmou. - Já jantou princesa? - ela nega com a cabeça. - Que tal a gente ir jantar fora? Assim minha garota se desestressa e podemos tomar um sorvete como sobremesa.

- Eu adorei essa ideia, até porque não estou disposta a cozinhar hoje. - falou e dei um selinho nela. - Quer ir tomar um banho? Nós te esperamos. - colocou a mão na barriga e sorri afirmando. - Então vá rápido, eu estou faminta.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora