5 meses depois.Finalmente depois de dois anos morando no Brasil eu e Jungkook voltamos para a Coreia, Tae e Hanna foram nos buscar e Hanna estava animada pois finalmente seu casamento vai sair. Enquanto estávamos a caminho de casa me veio uma ideia mas só deixei para falar para todos quando chegássemos. E aqui estou sentada no sofá sobre o olhar curioso de todos, então finalmente decidi falar.
- Que tal a gente se casar no mesmo dia que eles Kookie? Isso é se eles aceitarem dividir o altar com a gente. - falei nervosa e os três se olharam mas Hanna logo abriu um sorriso.
- Eu super amei essa ideia. - falou e sorri aliviada mas ainda sim eu queria saber a opinião deles.
- Eu concordo seria muito legal. - falou Tae e afirmo encarando Jungkook.
- Eu já disse que faço tudo por você princesa, e se quer se casar junto com nossos amigos então é isso que iremos fazer. - eu o abracei e ele me apertou em seus braços.
- Solta ela agora, precisamos escolher o seu vestido, sapato, maquiagem e cabelo. - falou Hanna animada e demos risada. - Não podemos esquecer dos convites de casamento, os bolos, a comida, as flores para decoração.
- Calma meu amor. - diz Taehyung e ela o encarou. - Temos seis meses para preparar tudo.
- É amiga vamos com calma e chamar as meninas para nós ajudar, ok? - ela afirmou já pegando o celular.
- Vou marcar um dia para a gente se encontrar. - falou. - Aí gente não podemos esquecer da lua de mel.
- Ela não vai se acalmar tão cedo. - falou Jungkook e ela deu de ombros e rimos. - Aceita algo para beber? - perguntou a mim e neguei. - E você cara?
- Eu aceito. - falou Tae e ele afirmou. - Te acompanho. - falou e os dois me deixaram sozinha com Hanna.
- Ah eu estou muito animada. - falou me encarando. - Onde eles estão?
- Ah foram beber algo. - ela apenas afirmou e sorriu.
- Vamos fazer uma despedida de solteiras? - perguntou e neguei no mesmo instante. - Ah qual é amiga? Será nossa última noite solteira temos que aproveitar ao máximo.
- Hanna eles vão surtar quando descobrirem disso. - falei e ela riu. - O que foi?
- Eles ou o Jungkook? - falou e fiquei a encarando. - Taehyung é ciumento mas não é possessivo.
- Jungkook não é possessivo. - falei e ela cruzou os braços e ficou me encarando com uma cara de tédio.
- Ah não é? E qual foi a desculpa que ele deu para você quando chegou no Brasil? - arqueio a sombrancelhas. - Ele pegou o primeiro avião para o Brasil depois que recebeu uma foto sua com um garoto onde trabalhava lá.
- Como é que é? - falei e ela começou a rir. - Isso é sério?
- Óbvio que é, e só depois descobrimos que quem mandou a foto para ele era Noah. - suspiro após ouvir esse nome depois de tanto tempo.
- E como descobriram? - pergunto curiosa.
- Bem Yoongi tem um amigo inteligente e ele meio que rastreou o IP do destinatário e chegamos em Noah. - afirmo e eles voltam. - Mas o mais estranho é que Noah sumiu depois disso.
- E espero que não apareça mais. - falei e Jungkook sentou-se ao meu lado.
- Amor está na hora de irmos, temos que ir almoçar com minha família. - falou Tae e Hanna afirmou se levantando.
- Amiga vou ligar depois para a gente escolher um dia para ver as coisas do casamento. - falou e me levantei e a abracei. - Vamos Teteco? - ele afirma e se despede de nós e Jungkook os acompanha até a porta.
Me levantei do sofá e Jungkook voltou, o abracei e repousei minha cabeça em seu peitoral e ele depositou um beijo em minha cabeça. Eu amo ouvir as batidas de seu coração, me faz se sentir sortuda por tê-lo ao meu lado mesmo depois de tudo que já passamos no passado. Sinto seu carinho em minhas costas e o encarei recebendo um sorriso e logo ele uniu nossos lábios em um beijo lento e gostoso.
- Eu te amo tanto minha Sn. - falou após a gente se separar do beijo e sorri. - Faço qualquer coisa para tê-la em meus braços para sempre.
- É mesmo é? - ele afirmou e o encarei. - Por que não me disse sobre a foto?
- Porque nosso amor é mais importante do que aquela foto. - falou olhando em meus olhos. - Estava com saudades de você e mesmo se aquela foto não existisse, eu teria ido atrás de você do mesmo jeito.
- Eu também te amo, e fico feliz que confie em mim e no meu amor por você. - falei e ele me deu um selinho demorado.
- Eu confio em você de olhos fechados. - falou e novamente repouso minha cabeça em seu peitoral. - Nunca mais vou deixar com que alguém atrapalhe nosso amor como antes.
Apenas senti seu carinho em minhas costas novamente e fechei os olhos aproveitando esse momento em seus braços. Essa é a minha parte favorita do dia, quando estou em seus braço me sinto em paz e sei que não preciso me preocupar com mais nada, pois sei que em seus braços é o meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...