Jungkook PovFinalmente hoje é o último dia de faculdade, os dois últimos anos foram muito difíceis. Sn não quis permanecer ao meu lado e no fim acabamos nos tornando apenas amigos, óbvio que a amo ainda e não tenho olhos para outra mulher além dela, mas depois de tudo o que fiz ela passar, eu mesmo decidi me afastar e viver com ela como amigo. Desde que nos separamos de vez, não abri meu coração para nenhuma outra mulher, e com Sn também não foi diferente. Não sei se ela me ama ainda ou se já me superou, tudo o que quero é ver ela feliz.
- Então é isso turma, acabou. - diz o professor emocionado. - Esse tempo que passamos juntos, foi incrível.
- Não chora professor, assim choramos também. - diz uma garota e olhei para Sn que estava sentada ao meu lado.
- A classe está dispensada. - diz ele e todos começaram a bater palmas para ele.
- Vamos sentir sua falta. - falou Sn e ele sorriu.
- Eu que vou sentir falta da minha turma número um. - diz e ela sorriu. - Eu desejo que todos vocês tenham sucesso e não esqueçam deste velho professor.
- Que isso professor, você é demais. - falei e ele riu. - Não vai se livrar de mim assim tão fácil. - ele riu ainda mais e me levantei.
A sala foi ficando vazia aos poucos e pude ver pelo olhar de Sn o quanto ela estava feliz e orgulhosa de si mesma por ter chegado até aqui. Peguei minha mochila e saí andando mas senti alguém pular em minhas costas e ao ver que era ela sorri.
- Estou feliz por ter terminado a faculdade. - falou e continuei a andar com ela em minhas costas. - Foi difícil chegar até aqui.
- Pois é, mas conseguimos. - falei e ela afirmou. - Vai mesmo para o Brasil?
- Vou sim, não posso perder essa oportunidade. - diz e afirmo triste. - Mas não pense que se livrará de mim, vou te atormentar todos os dias.
- Sentirei sua falta. - falei e parei de andar. - Sabe que sempre te amarei não é? Então se algum dia me perdoar saiba que estarei te esperando.
- Eu já te perdoei a muito tempo Jungkook. - diz me olhando de forma séria. - Você precisa se perdoar e seguir em frente.
- Não sei se consigo viver sem você ao meu lado. - falei voltando a andar. - Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo diferente apenas para tê-la em meus braços novamente.
Foi difícil ter que conviver com as consequências de minhas escolhas, mas ainda assim sou grato por ela ter permanecido ao meu lado mesmo que sendo apenas amigos. Decidi que esperarei ela voltar de seu estágio no Brasil, e se ainda assim ela não quiser nada comigo, desistirei dela e me afastarei para sempre.
O campus da faculdade está cheio de estudantes alegres por ter finalizado mais um ciclo e me sinto feliz por ter concluído a faculdade. Coloquei Sn no chão que saiu correndo para abraçar suas amigas e fiquei observando ela de longe.
- Não superou ela ainda? - ouço a voz de Yoongi ao meu lado. - Por que não diz como se sente de verdade?
- Ela está melhor assim. - falei e ele suspirou.
- E se perder ela? - o encaro. - Ela vai morar por dois anos do outro lado do mundo, e se ela conhecer alguém?
- Ficarei feliz por ela ter seguido em frente. - falei e ele apenas negou com a cabeça.
- Nunca vou entender porque quer tanto permanecer sozinho. - falou e suspirei. - Mas a escolha é sua irmão, só não se arrependa depois.
Ele saiu andando e me deixou sozinho, suspirei e comecei a andar em direção do portão de saída. Tenho que arrumar minhas malas, voltarei para Seul ainda hoje.
- Ei não vai se despedir de mim? - ouço a voz de Sn e parei de andar.
- Não quero ter que me despedir. - falei e sua imagem aparece em minha frente.
- Seu bobo vamos nos ver antes de eu ir para o Brasil. - falou e apenas afirmo. - Porque está indo embora?
- Estou voltando para Seul ainda hoje. - falei e ela afirmou. - Quando for o momento de ir me avise e eu irei me despedir de você. - falei e ela afirmou e voltei a andar.
- Eu ainda te amo Jeon Jungkook. - falou e parei de andar. - Nunca deixei de te amar seu idiota. - sua voz foi ficando cada vez mais próxima a mim. - Então me olhe nos olhos e diga que não sente mais o mesmo.
Apenas me virei e tomei seus lábios em um beijo repleto de saudades no qual ela correspondeu. Senti tanta falta de seus lábios que não queria me separar jamais, mas a falta de ar se fez presente e encerrei o beijo.
- Eu também te amo Park Sn. - falei e ela sorriu.
- E por que permaneceu tanto tempo afastado? Não conseguiu nem decifrar meus sinais idiota. - diz batendo em meu peitoral e a abracei. - Tem noção que tive que esperar todo esse tempo e você não tomou nenhuma iniciativa?
- Nunca pensei que queria voltar comigo. - falei lhe encarando.
- Você era mais inteligente. - falou e dei risada. - Mas como te disse precisa se perdoar, talvez isso tenha te impedido de ver que eu te queria ao meu lado e ainda quero.
- Não te mereço. - falei e ela me olhou brava.
- Esquece o passado Jungkook, viva o presente. - falou e abaixei a cabeça. - Não entendeu ainda que você é meu e será para sempre? - ela levantou minha cabeça. - Sofremos muito afastados nos últimos dois anos, então por favor não me deixe sozinha novamente.
- Mas você vai para o Brasil. - falei e ela sorriu pegando algo.
- É mesmo, mas irei comprometida, com a certeza de que quando voltar, iremos nos casar. - falou colocando a aliança de casamento que lhe dei a três anos atrás em sua mão esquerda. - Vamos continuar de onde paramos, mas sem se perder desta vez, ok?
- Está falando sério mesmo? - ela afirmou e sorri. - Eu prometo nunca mais vacilar com você, e ser somente seu.
- Estou contando com isso. - falou e lhe beijo novamente.
- Mas olha só, o casal está de volta. - ouvi a voz de Bora e todos nossos amigos estavam ali. - Felicidades e não vacila de novo.
- Nunca mais, agora só ouvirei o que ela disser. - falei e Sn sorriu.
- Então vamos comemorar o fim de um ciclo e o começo de um novo? - falou Hanna animada e todos damos risada.
- É posso voltar para Seul depois. - falei e Sn me deu um selinho. - Eu te amo.
- Eu te amo. - falou e sorrimos.
- Chega de melação né? - Yoongi diz e rimos. - Vamos festejar meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...