Capítulo 24

170 13 3
                                    


Jungkook Pov

Eu estou muito ansioso para conhecer meus meninos, Sn está linda grávida e assumo que me tornei um pai babão. Todas as noites eu converso com os meninos que chutam a barriga de Sn forte, mas ela diz que ama ver minha interação com os meninos. O quartinho deles já está pronto e agora só falta eles nascerem para a minha alegria ser completa, Sn está no último mês da gravidez e nossos meninos podem nascer a qualquer momento.

- Sr Jeon está me ouvindo? - ouço a voz de meu secretário e o encarei.

- O que foi? - falei e ele sorriu.

- Seus filhos vão nascer. - me levanto no mesmo instante. - Sra Jeon está indo para o hospital com sua mãe.

- Eles vão nascer? - meu secretário afirma e peguei a chave do carro. - Meus filhos vão nascer.

Sai imediatamente da empresa e fui para o meu carro, ao entrar coloquei o sinto de segurança e comecei a dirigir até o hospital. Eu estou muito feliz, jamais imaginei que chegaria a este momento e vivenciaria o nascimento de meus filhos. Ao chegar no hospital minha mãe estava a minha espera e ela me levou até o quarto onde Sn estava, ao passar pela porta vejo um sorriso surgir em seus lábios e fui até ela.

- Chegou a hora amor, vamos conhecer nossos filhos. - falou ela e me sentei ao seu lado.

- Sim meu amor, e eu estarei aqui ao seu lado. - falei e ela apertou minha mão.

- Tá doendo muito. - falou e afirmo.

- Isso é normal, são as contratações. - falou mamãe e Sn sorriu. - Dói agora mas quando estiver com seus filhos nos braços, verá que valeu a pena cada dor sentida.

- Chegou o grande dia. - diz o médico entrando no quarto. - Vamos trazer esses meninos ao mundo? - Sn sorriu e afirmou com a cabeça. - Pode levar ela. - falou e uma enfermeira se aproximou de nós. - Vamos lá papai?

- Mãe avise à todos por mim, ok? - falei e ela afirmou depositando um beijo em minha bochecha e acompanho Sn juntamente com a enfermeira.

Quando chegamos na sala de parto me deram uma roupa e fui me trocar, assim que estava pronto entrei e fui para o lado de Sn que sorriu e segurei em sua mão. Optamos por ser uma cesariana, não queríamos que nenhum dos três corressem perigo se fosse de parto normal. O médico entrou e deu início à cesariana, eu não desviei o olhar de Sn por nenhum momento até ouvir o choro de um dos meninos que foi entregue para a enfermeira que o embalou em um manto.

- Estamos quase lá. - falou e sorrimos e novamente ouvimos mais um choro. - Muito bem papais, seus filhos estão oficialmente no mundo agora.

- Nossos meninos nasceram amor. - falei e Sn afirmou.

- Agora peço que o pai acompanhe as enfermeiras para que eu termine aqui com a mamãe. - falou o médico e Sn me encarou e depositei um beijo em seus lábios.

- Eu volto já. - falei e ela afirmou. - Eu te amo amor.

- Eu te amo Jungkook. - falou Sn e depositei um beijo em sua testa.

Após nossos filhos estarem limpos e com as roupinhas deles chegou a hora de levá-los para Sn ver, ao chegar no quarto juntamente com a enfermeira Sn estava dormindo então evitamos fazer muito barulho. Após a enfermeira sair sentei-me na cadeira ao lado de Sn e segurei a mão dela deixando ali um carinho mas minha atenção voltou-se para porta e vi a imagem de minha mãe e meu pai entrando no quarto e fiz um sinal de silêncio.

- Onde está meus netinhos? - falou mamãe e ela abriu um sorriso ao ver os bebês do outro lado de Sn. - Eles são lindos, olha meu amor, eles puxaram ao Jungkook.

- Parabéns filho, agora você é pai. - falou meu pai me olhando e sorri afirmando. - Meus netinhos são lindos.

- São mesmo. - falei concordando.

- Já segurou eles? - minha pergunta e neguei com a cabeça. - Por que?

- Eu quero que Sn os segure primeiro. - falei olhando para ela que dormia. - É justo que ela segure-os, foi ela que carregou por nove meses.

- Precisa ajudar ela agora devido à cesariana. - afirmo com a cabeça e meu sorriu. - Vamos amor, a mãe de Sn quer ver os bebês também.

- Se precisar de qualquer coisa nos fale que faremos por você meu menino. - falou mamãe depositando um beijo em minha testa. - Eu amo vocês e estou muito orgulhosa da família que construiu meu filho.

- Obrigado mãe. - falei sorrindo e ela olhou para Sn.

- Nossa Sn é muito especial, cuide bem dela. - falou mamãe e afirmo. - Agora vou deixar os outros virem ver os bebês.

Afirmo e meus pais saíram me deixando sozinho mas logo a mãe e a irmã de Sn entrou e ficaram um pouco com a gente. Os olhos da mãe de Sn brilhavam ao ver os meninos e apenas fiquei em silêncio observando ela com os bebês. Sinto um aperto na mão e olhei para Sn que abriu os olhos e sorri.

- Você acordou. - falei e ela olhou para o lado vendo os bebês.

- Eu quero vê-los mais de perto. - falou tentando se levantar então lhe ajudei. - Oi mãe, faz tempo que não te vejo Somin.

- Ah você sabe como é a vida de uma estudante de faculdade né? - Sn afirma e aproveito para ir chamar uma enfermeira que veio rapidamente.

- Ainda bem que já terminei a minha. - falou Sn e a enfermeira foi pegar os bebês para entregar a Sn e me aproximo dela. - Oi meu menino, como você é lindo. - diz após segurar nosso caçula. - Vocês puxaram a beleza do pai de vocês, terei duas cópias de Jungkook em casa. - Jungkook pegue ele.

- É claro meu amor. - falei pegando nosso filho mais novo e Sn pegou o outro bebê. - Oi filho, é o papai.

- Como é possível eles serem tão perfeitos? - falou Sn olhando para nossos filhos. - Obrigado por me fazer a mulher mais feliz deste mundo inteiro.

- Eu que tenho que agradecer por você não ter desistido de mim. - falei e ela sorriu. - Olha filho, essa é a vovó e a titia Somin.

- Oi pequeno, você é muito lindo. - Somin diz sorrindo para o bebê.

- Mas como é o nome deles em? Vocês ainda não nos falaram. - pergunta a mãe de Sn e olhei para ela.

- Esse vai ser Junseok, em homenagem ao papai. - falou Sn com os olhos marejados.

- E esse vai ser Jeon Hoon, em homenagem ao meu avô. - falei e minha sogra sorriu.

- Os nomes são lindos. - falou emocionada. - Tenho certeza que seu pai e seu avô ficariam muito felizes. - falou e Somin abraçou ela.

Decidimos os nomes dos bebês a uma semana atrás, eu falava alguns nomes e Sn discordava e quando ela falava era eu quem discordava. Chegamos ao consenso e decidimos dar o nome de seu pai para o filho que nascesse primeiro e o segundo receberia o nome de meu avô. A mãe dela saiu chorando com Somin e eu me aproximo mais de Sn e me sentei com cuidado ao seu lado na cama, ela me olhou e depositei um beijo em seus lábios.

- Eu te amo. - falei e ela sorriu. - E amo a nossa família.

- E eu amo vocês três. - falou e dei um beijo em sua testa e ela encostou sua cabeça em meu peitoral. - Eu amo a nossa família.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora