Capítulo 8

191 22 0
                                    


Jungkook Pov

A nossa rotina mudou bastante desde que Sn começou a trabalhar, mal conseguimos nos ver devido ao trabalho dela. Vamos todos os dias juntos para a faculdade pela manhã e quando chego em casa me sinto sozinho sem ela. Entendo o lado dela, e a apoio em tudo, mas sinto falta da nossa rotina, e até mesmo de nossas brigas por causa da minha bagunça. Hoje pedi para ela ver se conseguia sair mais cedo do trabalho, pois eu queria jantar e finalmente pedi-la em casamento mas parece que ela não virá. Suspiro me levantando e pego o buque de suas flores preferidas e vou em direção ao balcão na recepção do restaurante.

- Quanto ficou? - falo e o homem me encarou.

- Não é nada rapaz, espero que tenha sorte na próxima. - diz de forma gentil e suspirei me sentindo um idiota.

- Obrigado. - agradeço e ele apenas sorriu e sai do restaurante.

Caminhava com o buque em minhas mãos e queria tanto destruí-las por estar desapontado em não poder ter um momento romântico com a mulher que amo, então vi uma senhora que catava papelão na rua e lhe entreguei as flores. A senhora sorriu e sai andando sem ao menos saber para onde estava indo. Sentia as lágrimas se formarem em meus olhos e não impedi elas de caírem durante o trajeto que eu fazia. Senti meu celular tocar mas nem fiz questão de atender a pessoa e apenas entrei em um bar.

- Boa noite me vê a bebida mais forte que tem. - falo assim que me sento no balcão.

- Só um momento. - diz o barman e suspiro.

Esperei pela bebida e quando ele me serviu virei a bebida com tudo sentindo a mesma descer ardendo por minha garganta. Uma moça sentou-se ao meu lado e ficou me encarando então pouco me importei com sua presença e pedi outra bebida.

- Essa bebida é forte. - diz e dou de ombros. - O que aconteceu para estar bebendo?

- Acho que isso não é da sua conta. - falo e ela soltou uma risada sarcástica.

- Calma aí gato, não precisa ser tão arisco. - falou e bebi da bebida. - Brigou com a namorada e está descontando nos outros?

- Engano seu, não briguei com minha garota. - falo e ela ficou sem jeito. - Só porque estou bebendo, não quer dizer que briguei com minha futura esposa.

- Ok já entendi que não quer compania. - falou se levantando e saiu me deixando sozinho.

- Quanto ficou a bebida? - pergunto para o barman que disse o valor e lhe pago. - Bom trabalho cara.

Sai do bar e caminhei até o ponto de ônibus mais próximo e não demorou para eu já estar a caminho de casa. Quando cheguei abri a porta e as luzes estavam todas apagadas ainda e deduzo que Sn não havia chegado ainda. Apenas deixei a chave no chaveiro e fui diretamente para o banheiro tomar um banho, demorei bastante e senti braços rodearem minha cintura.

- Me perdoe por não ter ido ao jantar. - diz encostando sua cabeça em minhas costas. - Deve estar chateado.

- Como foi seu dia? - pergunto me virando para ela. - Deve ter acontecido algo para não conseguir ir ao jantar, certo?

- Amor preciso te contar algo. - falou e afirmo esperando que ela falasse. - Eu realmente consegui sair mais cedo do trabalho, mas tive que ir para o hospital.

- Você está bem? - pergunto preocupado. - O que aconteceu?

- Desmaiei após sair do trabalho no ponto de ônibus. - diz e fiquei preocupado. - Quando acordei já estava no hospital, e eles fizeram alguns exames.

- Você está doente vida? - pergunto e ela negou com a cabeça sorrindo.

- Não meu amor, mas vamos ter grandes mudanças apartir de agora. - diz e fico completamente perdido. - Amor, estou grávida. 

- Está falando sério? - digo atordoado e ela afirmou. - Não está brincando né?

- Óbvio que não, sabe que jamais brincaria com algo sério assim. - falou e afirmo. - Não gostou de saber que seremos pais?

- Eu adorei meu amor. - digo lhe abraçando. - Por mais que ainda temos mais dois anos de faculdade, jamais deixaria vocês.

- Eu fiquei com medo de não aceitar o bebê. - diz e a encaro. - É cedo para termos um filho, e tem nossos planos.

- Esquece nossos planos amor, vamos ter um filho. - ela sorriu. - Sabe que ter um filho com você é meu maior sonho, né? Espera aqui, eu já volto.

- Onde você vai? - pergunta ao me ver saindo do Box e me enrolar na toalha.

- Já já vai saber. - digo lhe deixando no banheiro e fui pegar a aliança de noivado e voltei para o banheiro.

Entrei novamente no Box e ela me encarava confusa então apenas me ajoelhei à sua frente e ela levou as mãos até em frente da boca desacreditada.

- Park Sn, você aceita se casar comigo e ser minha para o resto de nossas vidas? - digo e ela afirmou no mesmo instante e coloquei a aliança em sua mão esquerda.

- Iria me pedir em casamento hoje não é? - pergunta após eu me levantar.

- Queria que fosse em um lugar bonito e com um jantar romântico. - falei e ela sorriu envergonhada.

- Eu te amo amor, não preciso de jantares românticos para saber de seu amor por mim. - falou e tomei seus lábios em um beijo afoito.

- Imagina quando nosso filho perguntar de que forma eu lhe pedi em casamento? - digo após nos separarmos do beijo e ela arregalou os olhos.

- Ninguém jamais vai descobrir isso. - falou me fazendo rir. - Isso é um segredo nosso, ninguém pode descobrir deste pedido de casamento no banho.

Tomamos banho e logo saímos juntos do banheiro, ajudei ela a secar os cabelos e ela me disse que em breve teríamos a primeira consulta do bebê. É cedo para termos um filho? Sim é, mas Sn está realizando meu maior sonho, que é construir uma família ao seu lado.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora