Jungkook PovNunca vi Hanna e Sn tão animadas, desde que decidimos fazer nosso casamento junto com Taehyung e Hanna minha Sn tem estado tão feliz que apenas tenho dado meu apoio a ela. Obviamente quando fomos escolher os detalhes da decoração do casamento ela e Hanna escolheram tudo sozinhas, mas a parte que mais gostei foi a de experimentar a comida e os doces para o casamento. Nunca comi tanto doce na minha vida que até enjoei, mas eu descobri que elas vão fazer uma festa de despedida de solteiras em uma boate e surtei só de pensar em ela estar envolta por possiveis homens. Eu confio nela e em seu amor mas não confio nos outros, mas jamais proibiria ela de se divertir, então prometi a mim mesmo que não iria atrás dela.
- Amor tá tudo bem mesmo em eu ir? - falou atraindo minha atenção.
- É claro bebê, quero que se divirta. - falei puxando ela para meu colo. - Aproveite cada segundo, apartir de amanhã seremos um só para sempre.
- Você mudou tanto. - falou com um sorriso orgulhoso. - Eu tenho muito orgulho do homem incrível que se tornou meu amor. - me deu um selinho. - Eu te amo tanto Jungkook.
- Eu te amo muito mais. - falei e ela sorriu. - Quando quiser vir embora me ligue que vou buscá-la.
- Minha vontade mesmo é ficar aqui. - falou me dando vários beijinhos pelo rosto. - Mas conhece Hanna né? É capaz de ela me arrastar pelos cabelos até a boate.
Dei risada concordando com a cabeça e ouvimos uma buzina e ela sorriu me beijando novamente. Não queria me separar dela mas combinei de fazer algo com os meninos na casa de Yoongi, então separo do beijo e aproveito para sair juntamente com ela que me deu mais um beijo e entrou no carro de Hanna que não demorou a sair. Destravei o alarme do carro e entrei no mesmo logo começando a dirigir em direção da casa de Yoongi que não era muito longe da casa onde moro com Sn. Após uns quinze minutos cheguei na casa de Yoongi e estacionei o carro, desci do carro após o desligar e travei o alarme indo em direção da casa. Ao tocar a campanhia da casa fui recebido por Jimin que tinha um sorriso enorme no rosto.
- Finalmente o segundo noivo chegou. - falou me dando passagem. - Bem-vindo a sua despedida de solteiro.
- Não vou beber. - falei e ele apenas deu de ombro e passou por mim.
- Você não mais eu vou. - falou e Tae acenou com a mão para mim.
- Vai com calma aí, a festa de nosso casamento é amanhã. - falou Taehyung e me sentei no sofá.
- Finalmente chegou em? Pensei que tinha desistido de vir. - falou Yoongi e sorri.
- Quase desisti mesmo, Sn não queria ir para a festa delas. - falei e eles apenas sorriram. - Mas o que vamos fazer?
- É surpresa irmão. - falou Hoseok com um sorriso travesso no rosto e comecei a me preocupar.
- Veja lá o que vão aprontar em, não quero perder minha noiva. - falou Taehyung e afirmo concordando com a cabeça.
- Relaxa irmãos, eu garanto que amanhã verão suas noivas subirem no altar junto com vocês. - falou ele e fiquei um pouco desconfiado.
- Já vou logo avisando se minha Sn me ligar, vou embora no mesmo instante. - eles deram de ombros.
Ok estava sendo divertido a nossa noite, pedimos comida e agora estamos jogando videogame. Yoongi foi o primeiro que desistiu e Hoseok foi no embalo dele e agora tem apenas eu e Taehyung que é muito bom e devo admitir. Ao vencer mais uma rodada meu celular tocou e vi que era Sn então apenas entreguei o controle nas mãos de Hoseok e me levantei atendendo a chamada. Sn já havia ido para casa e ligou apenas para me dizer que voltou em segurança e que se eu quisesse poderia ficar mais um pouco, mas apenas falei que estaria em casa em breve e desliguei a chamada.
- Pra mim já deu irmãos, vou para casa. - falei atraindo a atenção deles.
- A Sn já voltou? - afirmo quando Taehyung perguntou e ele olhou para o relógio. - Não vou ver Hanna tão cedo assim, se depender dela ela casa bêbada.
- Acho que deveria ir buscá-la cara, já tá bem tarde. - falei e ele afirmou. - E vocês também.
- Minha Mi-rae também já está em casa. - falou mostrando o celular. - Ela foi embora com a Sn.
- Hanna e Bora sozinhas? - Hoseok falou e Yoongi se levantou no mesmo instante.
- Vamos Taehyung. - diz já indo em direção a porta. - Tranquem a porta quando saírem.
- Eu vou dormir aqui. - falou Jimin e Yoongi apenas deu de ombro e saiu para fora.
Me despedi deles e fui para casa, quando cheguei vi que apenas a luz de nosso quarto estava acesa então guardei o carro na garagem e entrei em casa trancando a porta e subi para o andar de cima encontrando com Sn adormecida na cama segurando um livro. Sorri então fui em sua direção e me sentei com cuidado ao seu lado e observei ela dormir de forma serena e fiz um carinho em seu rosto fazendo a mesma despertar.
- Você chegou. - falou e afirmo vendo ela guardar o livro ao lado do abajur. - Como foi sua noite?
- Foi divertido e a sua? - pergunto curioso e ela sorriu.
- Foi legal até Hanna dizer que teria uma dança com alguns homens só de sunga e essa foi minha deixa para vir embora. - falou segurando minha mão. - Mas senti sua falta.
- Eu também meu amor senti muito a sua falta. - falei e ela sorriu e tomei seus lábios em um beijo lento. - Vou me trocar para a gente dormir, amanhã será um grande dia. - digo após nos separarmos do beijo.
- Estou ansiosa e tenho certeza que estará lindo na roupa que escolheu. - falou e sorri.
- Nada será mais lindo que você. - falei fazendo ela sorrir. - Já volto para dormimos agarradinhos.
- Ok meu marido lindo. - disse fazendo meu coração acelerar. - Eu te amo.
- Eu te amo minha esposa. - falei e ela me deu um selinho e fui trocar de roupa para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...