Sn PovO acampamento foi divertido e nossa equipe ficou em segundo lugar, mas a de Jungkook ganhou e fiquei feliz por ele. Acabamos de chegar em nosso apartamento e fomos surpreendidos por minha mãe que estava sentada no sofá e minha irmã apereceu correndo para me abraçar.
- Sn que saudades. - falou Somin crudada em mim.
- Oi filha como vocês estão? - perguntou e fui abraçar ela.
- Estamos bem, desculpe não estar aqui para receber vocês. - falei após a gente se separar do abraço. - Aconteceu alguma coisa?
- Não tem problema, tenho que te contar algo. - falou nervosa e minha irmã sorriu.
- Mamãe vai se casar. - falou antes de minha mãe dizer e sorri. - Mas vamos ter um irmão chato.
- Como assim irmão? - falei e mamãe sorriu. - Você está grávida mãe?
- Não fale bobagens menina. - falou e dei risada. - É que o meu futuro marido tem um filho da mesma idade que você, e ele vai estudar na mesma faculdade que vocês.
Jungkook parece não ter gostado disso porque no momento em que Somin disse que teríamos um irmão chato ele mudou a sua postura. Minha mãe contou que o rapaz ficaria no alojamento da faculdade, mas disse que eu teria que ser uma boa irmã e que eu teria que ajudar ele a se adaptar melhor, já que o mesmo acabou de vir dos Estados Unidos. Odiei saber que teria que me dar bem com um desconhecido e me preocupei se Jungkook não se der bem com o rapaz. Suspiro e minha mãe me encarava de forma séria, então me levanto do sofá.
- Por que eu tenho que ser amiga dele? - falo e ela me encarou. - Ele sabe que eu tenho um namorado?
- Sim filha, o pai dele falou de Jungkook para ele. - diz e olho para Somin. - E ele não é chato como Somin disse.
- É claro que não vai ser, a senhora está apaixonada pelo pai dele. - disse e minha mãe olha para ela de forma rígida. - Vamos conhecer ele?
- Jungkook vai poder ir? - falo e ela afirma sorrindo. - Então ok.
- Por que sinto que isso não vai dar certo? - Jungkook falou em voz baixa para somente eu ouvir.
- Quer ficar? - falo e ele negou no mesmo instante. - Então vamos logo mãe, tenho que descansar.
Ela afirma e pegou a bolsa no sofá e saímos todos para ir conhecer o filho do futuro marido da minha mãe. Jungkook entrelaçou nossas mãos e pude sentir o quanto ele estava incomodado com isso, então fiz um carinho em sua mão e ele sorriu me dando um selinho.
- Como vai a escola pirralha? - ele pergunta para minha irmã que o olha feio.
- Pirralha? eu já sou uma adolescente. - falou brava e ele riu. - E seu irmão ficou insuportável sabia?
- O que foi que ele aprontou? - pergunta curioso.
- Aquele idiota fica se achando por ter várias garotas correndo atrás dele. - falou brava e dei risada. - Tá rindo do que em?
- Sinto que vocês dois vão ser um casal ainda. - falei e ela fez uma careta. - Vocês implicam demais um com o outro.
- E o que isso tem a haver em? - falou e olhei para Jungkook que riu.
- Bem, eu e Jungkook éramos assim e estamos juntos agora. - falei e ela fez uma careta fazendo a gente rir. - Admite que o irmão dele é bonito.
- Ei eu estou aqui. - falou Jungkook e dei risada.
- Com ciúmes do seu irmão amor? Ele é tão novo. - falo e ele me encarou de forma séria.
- Odiei você dizendo que ele é bonito. - falou e minha mãe parou da andar e nos encarou sorrindo.
Ela abriu a porta do restaurante e entrou em nossa frente indo até a mesa onde os dois homens estavam sentados. Jungkook não soltou minha mão em momento nenhum e quando mamãe nos apresentou o rapaz Jungkook apertou minha mão.
- Finalmente estou te conhecendo irmã. - falou e não gostei da forma que ele disse isso.
- Sentem-se. - falou o pai dele e fui me sentar com Jungkook. - Como vai vocês dois? fiquei sabendo que são os primeiros de sua turma.
- Estamos bem. - falei e senti o olhar do filho dele sobre mim e Jungkook ficou incomodado. - E você? está cursando o que?
- Jornalismo. - falou sorrindo e afirmo. - Você é o Jungkook né? Espero que possamos nos dar bem. - disse estendendo a mão para Jungkook que apertou sua mão.
- Que bom que vocês se deram bem. - falou o pai dele e olhei para Jungkook.
- Você está bem amor? - pergunto e ele afirma com a cabeça.
- Eu estou bem princesa. - me deu um selinho rapidamente e afirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...